Oi meus caros leitores, essa é minha primeira fic ent se tiver algum erro me dclp, espero que gostem . Boa leitura
POV- S-N
Bom hoje acordei às 6:00h da manhã, pois tenho que arrumar minha malas porque estou sendo injustamente obrigada por minha mãe a ir em um acampamento istupido para tentar fazer amigos(a), o que eu não quero.
S-m - Vamos S-n agente vai de atrasar!!!!!!
S-n - Já tô indoooo !!!!!!!
NO CARRO :
S-m - Você sabe que tô fazendo isso para o seu bem né ?
S-n - É claro mãe, sempre é pro meu bem ( falo com um tom iguinorante)
S-m - Tá ansiosa para fazer amigos e amigas ou até mesmo um...(interrompi ela já sabendo o que ela ia dizer )
S-n - Tá ta ta, tô ansiosa sim
S-m - Agente tá quase chegando !
NO ACAMPAMENTO :
S-m - Chegamos filha , vou sentir muita saudade , vê se não apronta
S-n - Tá tchau mãe !
POV- S-N
Bom eu cheguei no acampamento tem uma placa bem grande escrito "ACAMPAMENTO NIGHTWING"
S-n - nossa esse acampamento parece muito intediante ( pensei comigo mesma )
Bom entrei em uma sala que parecia aonde os munitores ficavam, queria saber aonde era meu chalé.
S-n - Oi ! Com licença eu vim saber a onde é meu chalé, eu sou nova aqui
XXX - A oi meu nome é Nick e sou um dos munitores, preciso saber seu nome para ver seu chalé.
S-n - A meu nome é S-n prazer !
Nick- Prazer S-n, seu chalé é o 5, você vai dividir ele com outra pessoa
S-n - Ata obg Nick ! Tchau ( dou tchau e saio com
um sorriso falso)Bom agora tô andando tentando achar meu chalé,que saber desisto , então vou conhecer mais esse acampamento, entro em uma floresta e ouso uma alguém gritando.
XXX - Me soltem ! Me solta Sheila !
Era um grupo duas meninas e um menino parecia que uma das meninas chamava Sheila , e a pessoa que tava gritando era uma menina ruiva de olhos azuis muito bonita aliás .
Parece que a menina ruiva tava amarrada em uma árvore .
S-n - Mds! eles amarraram ela em uma árvore .
Sheila - Olha o que temos aqui (tira uma nota de 10 dólares do bolso da ruivinha)
XXX - Ladra desagrada !(o menino disse)
Sheila - Sabe que bem aqui nessa árvore que a Sarah Fier foi enforcada , mais deviam fazer o que sempre fazem com as bruxas queima-las !!!
S-n - eita que menina maluca
Sheila - Will me passa o esqueiro
S-n - a ent o nome do menino é Will ( penso comigo mesma)
Will - Sheila mas só foram 10 dólares (o menino diz espantado)
Sheila - Passa a porrA do esqueiro Will
XXX - Sheila mais ela já aprendeu a lição ( a menina fala assustada )
O menino da o esqueiro para Sheila.
Sheila : Segurem a pernas dela !
Fiquei pensando se fasso algo para ajudar a ruivinha.
Bom apelidei ela de ruivinha já que não sei o nome.S-n - será que eu fasso alguma coisa pra ajuda ?
Sheila vai aproximando o esqueiro do braço da ruivinha
XXX - Me solta ! Pfvvvvv ! Me solta(a ruivinha fala )
Eu não aguentei ficar ali olhando o que tava acontecendo sem fazer nada , ent resolvi ajudar a ruivinha .
S-n : Aí o que os idiotas pensam que estão fazendo ?
Sheila - Se safou dessa bruxa ! E quem é você !?
Cheguei dessamarrando os braços da ruivinha que estavam amarrados em duas cordas em uma árvore .
S-n - Você tá bem ? (Pergunto para ruivinha que ainda não sei o nome)
Ela não me responde nada e sai correndo, bom eu como sou teimosa corro atrás dela .
S-n - Aí você não me respondeu !?
XXX - Que que eu te agradeça ? Porque eu não vou (falou a ruivinha )
S-n - não precisa me agradecer , mais eu posso saber seu nome pelo menos ?
XXX - Tá , se eu falar meu nome vai para de me
perseguir ?S-n - Ta legal .
XXX - Ziggy , Ziggy Berman.
S-n - Bom Ziggy, porque aqueles idiotas estavam fazendo aquilo com você ?
Ziggy - Não falou que ia para de me perseguir ?
S-n - Mais eu não prometi nada . (Falo com um sorriso bobo)
Ziggy - Bom talvez porque eles pegam no meu pé porque sou a esquisita de Shadysade , e sempre me chamam de bruxa!.(falou com uma cara de brava)
S-n - Você não parece ser uma bruxa.(falo rindo)
Ziggy - Você pode para de me perseguir agora !
S-n - Bom já que eu tô perdida nesse acampamento , você pode me falar a onde é o chalé 5 ?
Ziggy - Bom parece que agente vai ser colegar de quarto né.(diz com uma cara desanimada )
NO CHALÉ :
Ziggy : Bom já que a gente vai ser colegas , pelo menos fala seu nome .
S-n - Pensei que não ia perguntar nunca (falo com um sorriso bobo)
Ziggy - Fala logo .
S-n - Tá ruivinha! , meu nome é S-n .(digo ainda com um sorriso bobo )
Ziggy - Ta , nunca mais me chama de ruivinha .
S-n - Ta desculpa ruivinha.
Ziggy - vai se fude !.
_--_--_-_---_-_-_-_--_-_-_--_-_--_--
Bom foi isso gente , espero que vocês tenham gostado , vou postar Cap 2 hoje só não sei que horas , bom tchauuuuuuuu
A gente esqueci de falar que a S-n mora em Shadysade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACAMPAMENTO NIGHTWING
FanfictionS-n uma menina que não tem amigos que obrigada por sua mãe a ir a um acampamento para tentar fazer amigos mas o que ela não sabia é que ia se apaixonar por Ziggy Berman