Cap 8

1.7K 109 28
                                    

OIIIII GENTEEEE , MAIS UM CAP AQUIIII , ESPERO QUE GOSTEM , QUAL QUER ERRO ME DESCULPEM , BOA LEITURA MEUS CAROS LEITORES (◍•ᴗ•◍)❤.

-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_--_-_--_-_-_-_-

Continuação.....

POV - S-N -
Ziggy e eu estávamos escondidas , até que...

Ziggy - É ele !!!

S-n - ZIGGY CUIDADO !!!!!

Tommy estava la com um machado pra tentar nós matar , ele pega Ziggy pelo pescoço para tentar matar ela.....

S-n - SOLTA ELA SEU IDIOTA!!!!!(falo pegando um saco e tentando matar o mesmo sufocado).Ziggy vem!!!(puxou a mão dela levando pra fora daquela despensa). Até que do nada Cindy aparece saindo de um buraco no chão.

Cindy - ZIGGY !!!!

Cindy fala indo abraçar a irmã , eu tava sem entender nada , mais não ia estragar o momento de irmãs....

POV - CINDY -

Quando encontrei a passagem pra sair daquele lugar....

Cindy - ZIGGY !!!!

Vou correndo abraçar Ziggy.

Cindy - Ziggy eu tava tão preocupada....você tá bem???(falo ainda preocupada).

Ziggy - Cindy....sim eu tô bem senhora...(Ziggy e eu estávamos chorando abraçadas).

Cindy - Olha eu sei oque aconteceu com.... ( Antes que terminace de falar escuto um barulho vindo do buraco onde sai).

S-n - Mais que porra é essa ? Ouviram ?

Ziggy - Quem tá aí ?

Cindy - QUEM TA AI PORRA (falo indo direto ver quem estava no buraco e era....)

Alice - Cindy!

Cindy - Alice ! ( Falo indo abraçar Alice)

Alice - Eii , cuidado isso aqui tem um milhão de anos!

Cindy - Poxa eu comprei semana passada.

Alice - Não sua blusa polo idiota , anta. Isso... A mão decepada de Sarah Fier!!!.

Alice fala tirando uma mão da bolsa que estava.

- Mais que porra é essa????!(Ziggy e S-n falam juntas) .

Alice - A gente vai explicar tudo pra vocês duas....

POV - AUTORA -

Alice explicou tudo para S-n e Ziggy.

POV - ZIGGY -

Alice tinha explicado tudo para gente , sobre Sarah Fier , e o porque da enfermeira Lane querer matar Tommy.....resumindo a gente tem que colocar a mão com o corpo da Sarah Fier pra maldição de Shadyside acabar.

Meu nariz começou a sangrar , eu passei a mão nele e releu sem querer na mão da Sarah Fier...E eu....eu vi...vi tudo....

S-n - Ziggy !!! Se tá bem ?

Ziggy - Eu vi ela....eu vi a bruxa...ela me quer....

Alice - A gente precisa acabar com essa maldição logo.

POV - NARRADORA(O) -

Cindy - Toma pega isso Ziggy e S-n.(Cindy fala entregando uma pá para S-n e Ziggy)

Alice - E eu...não posso cavar com as mãos.

Cindy - Alice...você fica aqui....sua perna tá machucada.

Alice - Olha Cindy , eu vou aguentar.... eu quero acabar com essa merda....eu vi o merdinha do seu namorado matar a pessoa que eu mais amo ....EU ESPEREI A PORRA DA VIDA INTEIRA POR ESSA PESSOA....CINDY EU TENHO QUE IR...

Cindy - .... ( Cindy não fala nada apenas entrega uma pá para Alice também).

Ate que....

Cindy - ALICE!!!!!!

Tommy chega por traz de Alice matando....

Cindy - SEU FILHO DA PUTA , TOMA ESSA SEU IDIOTA....

Cindy pega a pá que estava na mão e enfia no pescoço de Tommy arrancando a cabeça dele...

Cindy - Alice.... (Cindy fala chorando em frente a Alice que estava morrendo no chão).

Alice - c-cindy vai....aca...ba...com...essa...maldição....(quando termina de falar Alice infelizmente morre).

Cindy - Gente....Alice morreu.....olha agente tem que acabar com essa maldição....

POV - S-N -

Eu tava desesperada, Alice tinha morrido , Cindy tinha arrancado a cabeça de Tommy.....eu tava DESESPERADA...

Cindy - Vamos a gente não pode perde temp....

Antes de Cindy terminar de falar os assassinos de Shadyside estavam saindo do buraco no chão....

S-n - VAMO!!!VAMO!!!!CORRE DIRETO PARA ARVORE!!!!

Corremos para a árvore e começamos a cavar a procura do corpo de Sarah Fier , mas os assassinos começaram a aparecer...

Cindy - Não tem nada ?!?!!!

Vimos uma pedra em vez do corpo , na pedra estava escrito.....

Ziggy - "A bruxa vive para sempre" Mais que merda é essa!!!! Cadê o corpo?!!!

Cindy - Eles tão vindo mais perto !!! S-n me promete uma coisa !!! (Cindy fala chorando indo direto para tentar a certar Tommy )

S-n - Cindy....(falo chorando)

Ziggy - CINDY....

Cindy - ME PROMETE....S-N ME PROMETE.....CUIDAR DA ZIGGY!!!!!CUIDA DELA.....(Ela fala indo direto em Tommy)

Ziggy - CINDY!!!!!

S-N - CINDY !!!!!

POV - ZIGGY -

Ziggy - CINDY !!!!!

Eu corri atrás dela....ela falou para mim correr e me salvar mas eu não poderia deixar minha irmã ali.....
Eu corri atrás dela , até que , Ruby Lane ia me assertar mas.... S-n entrou na minha frente....assim acertando ela...

S-n - ZIGGY NÃO!!!!!!

S-n - z-ziggy....co...rre...se...s-salva..e..eu....te...amo...ruivi...nha...

Eu tava olhando nos olhos dela a mesma estava sendo atacada por Ruby Lane

Ziggy - S-n.....eu também te amo.....NÃO!!!!!!

O leiteiro me pega por trás começando a me dar facadas na barriga me deitando no chão, vendo as duas pessoas que eu amo morrer.....e cinto meus olhos fechar então apago de vez.....

Até que eu acordo vejo que estavam me levando para uma ambulância..... Vejo Nick e pergunto....

Ziggy - Nick , elas estão bem.....Nick cadê a minha irmã?e a S-n ?

Nick - .......

Olho para elas que estavam sendo cobertas....estavam mortas....

Ziggy - Nick....a maldição...ela é real...

- Bom , garota precisso saber seu nome (um homem chega e me pergunta mais....)

Ziggy - Zi...(antes que eu falasse Nick falou)

Nick - O nome dela é Christine, Christine Berman.

Ziggy - ......

FIM....

-_-_--_--_-_--_-_-_--_-_-_-_--_-_-_-

BOM GENTE INFELIZMENTE ESSE VAI SER O FIM, MAIS FIQUEM TRANQUILOS VAI TER 2 TEMPORADA DA FIC AKKEKKSKSKSKSK , E UM PEQUENO SPOILER (S-N NÃO MORREU) NÃO POSSO FALAR MAIS QUE ISSO AKSKKAKSKSKSK , ENTÃO TCHAUU MEUS CAROS LEITORES (◍•ᴗ•◍)❤.(a e qualquer erro me desculpem)
-_-_--_-_--_-_-_--_-_-_-_-_-_--_-_--

















ACAMPAMENTO NIGHTWING Onde histórias criam vida. Descubra agora