OIIIIIII MEUS CAROS LEITORES✧\(>o<)ノ✧, BOM , CAP DOIS AQUIIIIII , ESPERO QUE GOSTEM , E QUAL QUER ERRO ME DESCULPEM :)
_--_-_-_--_-_--_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-
POV - ZIGGY -
Eles me levem até fora de casa e a menina Deena abre o porta malas do carro mostrando outra menina que parecia estar.....a não....POSSUIDA!
Ziggy - NÃO! NÃO! NÃO! , vocês tem que ir embora daqui , vão embora agora!!!!
Vocês não fazem ideia do que tão fazendo!Deena - Calma, eu sei, você é a única pessoa com que sabe com o que a gente tá lidando.
Deena falou com calma, mais eu ainda tava nervosa.
(é a Ziggy né gente akkakskskskksks)Ziggy - É POR ISSO QUE EU QUERO AQUELA COISA LONGE DE MIM, agora tira o seu carro daqui e leva ela junto.
Deena - O nome dela é Sam, podia ter esperado o jornal das 18:00 pra ver se a gente tinha morrido , mais não esperou, você ligou de volta.
Ziggy - e-eu não posso ajudar vocês
Deena - Você é nossa unica chance....A bruxa....
Ziggy - Não desculpa.....
Falo indo embora mais paro quando Deena me empurra para ficar lá....
Deena - MINHA NAMORADA TA POSSUÍDA POR ELA....E TRANCADA NO PORTA-MALAS.....MAIS VOCÊ VIU A BRUXA E SOBREVIVEU ! O que foi diferente ?, Por favor.... pode ter alguma coisa e você.....algo que.....ajude acabar com ela.....
Ziggy - Não tem, ela é invencível, FUJÃO PRO MAIS LONGE POSSÍVEL,O MAIS RAPIDO POSSÍVEL.....E SUA UNICA CHANCE.
Falo indo direto pra dentro de casa mais Deena fala algo.......
Deena - Olha...eu...eu não posso... Eu nao posso fugir, é a Sam, eu não posso deixar ela morrer, eu não vou, eu amo ela....por favor.
Quando Deena falou aquilo, lembrei de cada momento com as pessoas que eu mais amava.....Cindy.......e......S-n, lembrei do dia do massacre...... Lembrei Cindy me protegendo, e S-n entrando na minha frente para que Ruby Lane não me acertace.......lembrei dela falando......que me amava.....antes.....de morrer.
Ziggy - Só , deixa ela longe do Major Tom.(falo me referindo a menina possuída,que aparentava ser um pincher).
(desculpa gente kakskskskskakskks)
-_-_-_-_-_-_--_-_-_-_-_-_-_-_-_--_
GENTE FOIII ISSO, VOU POSTAR MAIS CAPITULOS HJ KAKSKKSSKKSMSM, FOI ISSO KAKKSKSKAKSK , EPERO QUE TENHAM GOSTADO, ATE O PRÓXIMO CAP , TCHAUUUU MEUS CAROS LEITORES◉‿◉
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACAMPAMENTO NIGHTWING
FanfictionS-n uma menina que não tem amigos que obrigada por sua mãe a ir a um acampamento para tentar fazer amigos mas o que ela não sabia é que ia se apaixonar por Ziggy Berman