Oi gente esse é o segundo capítulo da minha fic espero que gostem , boa leitura .
POV - ZIGGY -
Bom quando cheguei no chalé com aquela menina a S-n que tava me seguindo, conversamos um pouco.
S-n - aí ruivinha
Ziggy- da pra você para de me chamar de ruivinha , e o o que ?
S-n - Você acredita na história da Sarah Fier ?
Ziggy - Bom , acho que sim esse é o único motivo idiota pra essa cidade ser uma merda .(falei com uma cara de irritada)
S-n - entendi , por que você veio pra essa merda de acampamento ?
Ziggy - Minha irmã tá precisando de um dinheiro pra pagar a faculdade, e tbm minha mãe...(parei de falar)
S-n - Não precisa falar nada se não quiser , mais quem é sua irmã ?
Ziggy - Bom minha irmã é uma idiota , Cindy , Cindy Berman .
Na mesma hora que eu falei alguém bateu na porta, adivinha quem era , Cindy.
Ziggy - Bom, falando na idiota !
POV - S-N -
Bom quando a Ziggy falou da irmã dela na mesma hora alguém bateu na porta.
S-n - Sua irmã Ziggy ?
Ziggy - infelizmente.
Cindy - Quem é essa Ziggy ?
S-n - Oi eu sou S-n.(comprimento Cindy )
Cindy - Bom eu sou...(interrompi ela )
S-n - Você é irmã da ruivinha né ?
Ziggy - Hahahahaha sua...(Cindy interrompe ela falando algo )
Cindy - Ziggy é a enfermeira Lane ela surtou !
LA FORA :
Ziggy - o que aconteceu? pra enfermeira Lane está sendo levada ?!
Cindy - Ela tentou matar o Tommy , eu não sei ela falou que ele ia morrer do mesmo jeito hoje !. (Falou Cindy assustada)
S-n - MDS!que bizarro
Ziggy - Mais ela não é assim, ela não é maluca.
Daí um polícial se aproxima
Polícial - Isso é o que ela falou da filha dela, mais matar 7 amigos não é normal !?
O policial sai dali
S-n - Filha dela ?
Ziggy - é Ruby Lane, matou seu amigos o namorado e ela mesma enquanto cantava.
S-n - Mds !
Cindy - Ta gente tchau vou ir lá tentar acalmar o Tommy ele abalado ainda .
POV - ZIGGY -
Ziggy - Será que é por isso que a Lane tava estranha hoje ?
Sheila - Oi bruxa parece que sua amiguinha surtou né , quando ela ficar melhor acho que você já vai poder ir visitar ela na cadeia !.
Ziggy - Aaaaa sua filha da puta (fui pra cima de Sheila mais na mesma hora S-n me segurou )
POV- S-N -
S-n - Ei Ziggy vamos não vale apena .
puxo Ziggy e levo ela na ponte do lago pra se acalmar.
S-n - Aí ruivinha não liga pra quela babaca !
Ziggy - Você me chama de ruivinha só pra me irritar né ?
S-n - Talvez , só pra chamar sua atenção .(digo com rindo)
Ziggy - O que que você acha de dar um troco na Sheila !
S-n - Boa ideia , ruivinha qual é seu plano ?
O plano de Ziggy era pegar vários insetos e por no banheiro , chamar Sheila com uma carta falsa fingindo que era Nick chamando ela , e quando ela entraçe no banheiro soltariamos os insetos nela e deixava ela presa no banheiro . Bom isso tudo aconteceu rimos muito a Sheila precisava de uma lição !.
POV - ZIGGY -
Bom eu e a S-n fizemos meu plano, a Sheila merecia .
Ziggy - S-n ?
S-n - Oi ruivinha ?
Ziggy - N me chama de ruivinha (ela fala com um sorriso no rosto) Bom obg .
S-n - Pelo que ?
Ziggy - Por me ajudar com a Sheila
S-n - Aquela filha de uma putA tava merecendo.(falo olhando prós olhos dela)
Ziggy - bom , sabe até que você é legal .
S-n - Pera , pera , pera , Ziggy Berman falou que eu sou legal ? ruivinha eu tô impressionada (falo dando um tapinha no ombro dela )
Ziggy - n tem outro apelido melhor que esse n (ela fala com um pouco de sorriso )
S-n - N, n tem n(eu falo sorrindo pra ela)
Até que a gente troca olhares , daí eu comecei a sentir algo no estômago parecia que tinha borboletas nele eu sei lá mais era bom , era bom estar olhando pra Ziggy , anão eu não posso tá apaixonada pela ruivinha não né !?
POV - ZIGGY -
Bom eu e S-n ficamos nos olhando por 2 minutos , eu não sei eu me sentia bem com ela , espera, espera espera, eu tô apaixonada pela S-n ?!
-_-_-_-_-_--_-_-_-_--__--_-_--__--_-
Bom gente esse foi o cap 2 espero que tenham gostado , vou tentar atualizar a fic todo dia aqui . Comentem se vocês querem que a S-n e a Ziggy fiquem juntas . Bom até o próximo cap tchauuu
VOCÊ ESTÁ LENDO
ACAMPAMENTO NIGHTWING
FanfictionS-n uma menina que não tem amigos que obrigada por sua mãe a ir a um acampamento para tentar fazer amigos mas o que ela não sabia é que ia se apaixonar por Ziggy Berman