Cap 6

1.8K 128 34
                                    

Bom meus caros leitores cap novo pra vocês aqui , espero que gostem , a e qualquer erro me desculpem , TCHAUUUU tenham uma boa leitura (っ.❛ ᴗ ❛.)っ
_-_-_--_--_-_--_--_-__-_-_-_--_-_-_-

Continuação....

    POV - NARRADORA(O)

Bom S-n foi seguir Ziggy e Nick ela tava muito curiosa,porém preocupada e com ciúmes AKKSJSJAJKZK.

             POV - S-N -

Bom , eu como sou muito curiosa e preocupada não esperei Ziggy e fui seguir eles .

S-n - Por que o Nick trouxe a Ziggy aqui ?

Ele tinha levado ela em uma sala . (Seis sabem a sala lá que a Ziggy e o Nick se beijaram no filme jwkajajs)

S-n - Oque ele tá fazendo ??!?

            

             POV - ZIGGY -

Bom eu e S-n tava conversando até que o Nick
chega.

Nick - Ziggy a gente pode conversar ?

Ziggy - Nick?tá bom, fica aqui já volto tá S-n?

S-n - Vai lá... tchau ruivinha(ela olha com uma cara meio desanimada mais não ligo muito e vou)

Enquanto tava caminhando com o Nick senti alguém me seguindo , pensei que era coisa da minha cabeça não dei muita bola.

(Ela nem imagina que a s-n tá seguindo eles aksjwjjsjajsjsjjwjs)

Nick me levou para uma sala , a gente começamos a conversar , até que...

(Gente eles tavam fazendo perguntas igual no filme)

Nick - Tem rasão que tal perguntas fáceis agora ?

Ziggy - E se...você beijar a garota esquecida de Shadysade ? ( Eu nem sei porque eu falei isso se eu tava gostando da S-n acho qua não aceitava gostar da minha melhor amiga por isso pedi para o Nick me beijar)

Ele começa a chegar perto de mim , nossos rostos ficam colados um no outro , fazendo assim que ele me beijasse. Foi um beijo bom mais estava me sentindo culpada porque estou gostando muito da S-n mais não sei se ela sente o mesmo.

Até que ouvimos um barulho , eu olhei para janela era S-n ela estava paralisada e com os olhos cheios de águas , eu tava confusa será que ela gostava mesmo de mim?

Ziggy - Mais oque?S-n?

S-n não diz nenhuma palavra e saiu correndo.Eu tava muito confusa.

              POV - S-N -

S-n - Oque ele tá fazendo!?!!

Falei observando os dois se beijarem , fiquei sem reação nenhuma estava paralisada , agora tinha certeza que não tinha chance nenhuma com Ziggy. Eu não sei porque continuei olhando me deu uma raiva e tristeza ao mesmo tempo, eu me segurava para não chorar.

S-n - ....(como eu disse fiquei sem reação) ( dsclp gente akdkkaksjwkekk).

Até que eu pisei sem querer em um galho que tava no chão.

S-n - aí merda...(lembrando gente ela ainda tava paralisada e vendo os dois se beijarem)

Ziggy - Oque?S-n?

Saí correndo dali chorando não queria que Ziggy me visse daquele jeito , ele ia me pergunta  o que eu tava fazendo ali e o pq de eu está chorando então a única opção boa foi correr.
_-_-_-_-_-_--_-_-_--_-_--_-_-_--_-_-
(Obs: tava a noite)

Bom gente espero que vocês tenham gostado , amanhã vou postar mais , daqui pra frente vai ficar mais boa a fic juro, bom tchauuuu meus caros leitores 💃

Bom gente espero que vocês tenham gostado , amanhã vou postar mais , daqui pra frente vai ficar mais boa a fic juro, bom tchauuuu meus caros leitores 💃

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TCHAUUUUU GENTEEEE

ACAMPAMENTO NIGHTWING Onde histórias criam vida. Descubra agora