Cap 5

2K 141 60
                                    

Bom meus caros leitores , cap novo aqui pra vcs espero que gostem , e qualquer erro me desculpem , bom espero que gostem boa leitura (◍•ᴗ•◍)❤

Continuando...

S-n - Bom acho....acho que.....tem alguém sim

Ziggy - E quem seria ?(Ziggy pergunta para S-n)

S-n - Eu...eu não vou te contar KAKAKAKAK(fala rindo)

Ziggy - Se tá tão engraçadinha né!?!!(Fala com uma cara rindo com deboche , (seis sabe né aquela risada com deboche kakakskkakkkkak)

S-n - ae Ziggy

Ziggy - oi ?

S-n - Oque se acha do Nick Goode?

Ziggy - a eu...eu...sei lá...

S-n - kakskskskkak tá gaguejando pq ?

Ziggy - Sabe eu...eu...acho ele bonito...só isso...(falo toda vermelha)

S-n - Kakskskskkak Ziggy Berman acha Nick Good bonito!!Uau que suspeito?!??kakkakskakksks

Ziggy - Que sabe...Vai se fude...boa noite vou dormir(diz deitando em sua cama desligando a luz)

S-n - Boa noite ruivinha akskskskksksksk(diz s-n que já tava deitada) (a uma coisa elas já fizeram suas igines antes de dormirem fiquei com preguiça de por kaskskkakskk)

NO OUTRO DIA :

POV-NARRADOURA(O)

S-n já tinha se levantado tomado banho trocado de roupa etc feito um coque froucho no cabelo kansmkkakksksjjsksk dsclp gente dsclp.

POV - S-N -

Bom já tinha me levantado tomado banho,trocado de roupa e escovado os dentes , Ziggy tbm ela não quiz me esperar então já tinha ido para o refeitório.

NO REFEITORIO -

POV - NARRADORA(O) -

Ziggy estava com Cindy , Alice e Tommy.

S-n - Oi gente !

Ziggy - Oi , até que enfim né Kakskkskks.

Cindy - Oi S-n!!!

Tommy - Oi S-n !!!

Alice - A oi , até que em fim você chegou já não tava aguentando ficar escutando a Ziggy falar do Nick.(Fala brincando só pra ver se S-n ficava com ciúmes)

Ziggy - QUE?

S-n - KAKAKSKSKKS Não adianta tenta me deixar com ciúmes Alice, eu e Ziggy só somos amigas KSSKKKAKAKKA

Tommy e Cindy so ficaram rindo KAJKAKSKKKAKAKS

Ziggy - Tomou Alice kakakakkakakak(q kid kskssjjajsjjsj).

Do nada gritou um Kurt anunciando a guerra das cores.l
(Não vou escrever oque ele gritou mais imaginem ae)

Nick - Seis vão participar ?(falou chegando na mesa perguntando para S-n e Ziggy já que Alice , Tommy e Cindy eram munitores)

Ziggy - bom eu não, acho desperdiso de tempo

S-n - Bom se a Ziggy não vai eu tbm não vou kakakkkskak(S-n fala rindo) tbm acho muito desperdiso de tempo.

SE PASOU UM TEMPO........

POV - S-N -

Bom eu e Ziggy estávamos no lago conversando sobre coisas bobas...

S-n - Ziggy fala a vdd vc tá afim do Nick né kakakksak

Ziggy - eu...(Ziggy estava nervosa não sabia o que responder eu percebi isso na cara dela)

Ziggy - é eu tô afim do Nick  (Ziggy falou)

(Bom a Ziggy falou que tá afim do Nick mais ela falou isso pq tava nervosa e não sabia o que responder medo de S-n fazer mais perguntas kadnkjasnnakakakk)

S-n - EU SABIA!(falei com um sorriso falso ,  na verdade estava com ciúmes)

Ziggy - Bom agora eu quero saber que é a pessoa que você....(antes dela falar o Nick chamou ela)

Nick - Ziggy agente pode conversar?

Ziggy - Nick?tá bom , fica aqui já volto tá S-n?

S-n - Vai lá...tchau ruivinha(falei com uma cara triste)

Fiquei me perguntando pq será que o Nick chamou a Ziggy , fiquei tbm com raiva agente tava conversando e ele chegou e atrapalhou !?!!?! (ciúmes minha gente ciúmes kaksksjkakak)

Bom estava curiosa decidi seguir os dois para ver o que o Nick queria com a Ziggy.
_--_-_-_-_--_-_-_-_-_--__--__--__--

Bom gente esse foi o cap de hoje espero que vcs tenham gostado , amanhã vou postar mais , bom tchau meus caros leitores.

Bom gente esse foi o cap de hoje espero que vcs tenham gostado , amanhã vou postar mais , bom tchau meus caros leitores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MEUS NENÉNS (◍•ᴗ•◍)❤











ACAMPAMENTO NIGHTWING Onde histórias criam vida. Descubra agora