2 Temporada Cap - 4

1.2K 101 37
                                    

OIIIIIII , MAIS UM CAP AQUI PRA VOCÊS , ESPERO QUE GOSTEM , BOA LEITURA MEUS CAROS LEITORES.

-_-_-_-_--_-_-_--_-_-_-_-_--_---_-_-

Continuação........

       

      POV - NARRADOR(A) -

Enquanto Deena estava paralisada com oque acabou de acontecer , a viatura de Nick parou na rodovia........

Nick - Tudo bem ?, precisa de ajuda ? (fala Nick se referindo a Josh)

Josh - Ham, não senhor, tudo bem por aqui.

Nick - Ja ta bem tarde, por que você tá aqui ?Cadê sua irmã ? (Diz Nick se aproximando de Josh)

Josh - Ela....

Nick - Ham?....

Josh - E....

Deena - JOSH!!!!!

Diz Deena gritando e pecando seu irmão para dentro da floresta ,para se esconder de Nick.

Josh - O que foi isso ?

Deena - Shiuuu!, É ele.

Nick - Josh ! A sua irmã tá muito confusa. ( Diz Nick entrando na floresta)

Deena - O pai dele , o avô dele , e o bisa avô dele.(fala Deena assustada)

Josh - Como assim? 

Nick - Da pra ver que ela teve algum tipo de.......de  colapso.....ela precisa de ajuda. JOSH?!

Deena - O Goode é mal!(fala ainda assustada).

Enquanto Nick estava destruído tentando procurar eles , Deena e Josh roubaram a viatura de Nick.

          NA VIATURA -

Deena - SARAH FIER É INOCENTE NÃO É ELA QUE TRANSFORMA AS PESSOAS DE  SHADYSIDE EM ASSASINOS, ELA NÃO ERA UMA BRUXA.

Diz Deena enquanto dirigia a viatura roubada.

Deena - JOSH ME ESCUTA! SOLOMON GOODE!

Josh - Quem?

Deena - O ANTEPASSADO DO NICK GOODE , ELE FEZ O PACTO COM DIABO E ACUSOU SARAH FIER PARA TIRAR ELE DA RETA.

Josh - DEENA!!! ( Deena estava quase patendo o carro)

Deena - Os Goode estão vendendo o povo de Shadyside......

        OS GOODE -

- Lúcifer

- Samuel

- Satan

-_--_-_-_-_-_-_--_-_-_-_--_-_-_--_-

Deena - O Goode da o nome pro diabo.....

              GOODE -

-RYAN TORRES

--_-_--_-_-_--_-_-_-_-_---_--_-_-_

Deena - E o diabo possui essa pessoa , aí essa pessoa começa a matar , e o diabo se alimenta do sangue dos mortos , e o Goode ganha tudo o que ele quer.

Mais uma coisa......ele mentiu pra Ziggy.....

Josh - ?

Deena - S-n ela não tá morta.

Josh - Mais Ziggy viu ela morrer , ela entrou na frente da Ziggy e a Ruby matou ela....

Deena - Não.... Josh me escuta bem..... Nick mentiu....Nick mentiu pras duas , no dia do massacre S-n resistiu , ela sobreviveu.....

ACAMPAMENTO NIGHTWING Onde histórias criam vida. Descubra agora