2 temporada Cap-1

1.3K 95 16
                                    

             POV - S-N -

- "S-n.....eu também te amo.....NÃO!!!!!!"

Foi a última coisa que ouvi antes de....bem vocês sabem......morrer ? Não......mais queria ter morrido.....

S-n - Nick cadê ela ? NICK CADE ELA!...... (falo deitada em uma maca dentro de uma ambulância).

Nick - Eu sinto muito......ela.....morreu S-n.....ela morreu....

Eu tava escutando aquilo mesmo, Ziggy tinha morrido. Sim, ela se foi.....

Começei a chorar, depois apaguei de vez e acordei no hospital com minha mãe ao meu lado........





    ANOS DEPOIS , EM 1994 -


     POV - ZIGGY - BERMAN -

Bom , eu estou trancando todas as fechaduras que possuí nessa casa, agora estou dando comida para Major Tom, meu cachorro,

Até que.....escuto um barulho , que obviamente era alguém......

Ziggy - fica aqui quetinho ok, não vou deixar ninguém nos machucar.....(falo trancando meu cachorro em um armário).

Vou chegando perto..... mais perto.....até que vejo alguém entrando pela janela da cozinha.

Ziggy - NÃO SE MEXE PORRA!!!!! ( falo com uma faca na mão).

Deena - NÃO!CALMA.....ESPERA POR FAVOR....AGENTE TE LIGOU!



         HORAS ANTES -

Deena - Alô, meu nome é Deena Johnson , eu quero saber como você sobreviveu!

Josh - Aí!aí! ELES TÃO ATACANDO VÃO MATAR A GENTE!!!!

Deena - Se você tá aí atende, PRECISAMOS DE AJUDA!.



          HORAS  ATUAIS  -

Me lembrei de algumas horas atrás que alguém me ligou......

Olho para janela e vejo mais um menino , que aparentava ser mais novo que a menina , que eu tava quase matando.

Me lembro, que tinha ligado de novo a eles.


          HORAS - ANTES -

Deena - Alô?

Ziggy - Você ainda tá viva!?

Deena - C.Berman.....


         HORAS   ATUAIS -

Olhei para menina , que aparentemente chamava Deena e falei.....

Ziggy - O que vocês estão fazendo aqui ????


-_-_--_-_-_-_--_-_-_--_-_--_-_-_-_-

Bom gente vou postar mais cap amanhã no caso hj....espera?.....a vocês entenderam né?kwksskkssks ...... me desculpem por enrolar tanto para postar...... Mais eu juro que vai ficar bom.

Agora eu tenho que ir kakakakkskzksksk , TCHAU MEU CAROS LEITORES!!!









ACAMPAMENTO NIGHTWING Onde histórias criam vida. Descubra agora