Samuraí 🗡️
Desde que aquela morena chegou ao meu morro meus olhos bateu nela, a filha da puta era gata demais. Mas infelizmente chegou logo para morar com a doida que eu pegava, tentei de todas as formas me afastar da Gisele para chegar tranquilo na Natane. Sim, eu já sabia o nome dela. Não somente isso, eu já sabia tudo da sua vida. Sua mãe estava "morta/sumida" sei la do paradeiro da velha, e o pai era um viciado de merda que me devia até os dentes de deixar. Aliás, em uma de suas vindas aqui ele tinha me proposto quitar sua divida com a filha. Eu não aceitei no então momento, mas será que deveria aceitar agora?
A mina não me dava uma moral mesmo, não olhava na minha cara. Aliás não somente para mim, mas para nenhum dos envolvidos. No morro sei que ela não possuía nenhuma amizade a não ser de com os idosos do melhor do restaurante do morro.
Na moral, a mina no dia que encontrei a dona Eulália la no mercado nem na minha cara olhou.
Estava sentado no sofá da casa dela, ia esperar ela chegar do serviço. Sabia bem o horário que a mesma chegava, mas para minha surpresa a mesma chegou mais cedo e sua casa não era uma das melhores.
— O que você esta fazendo na minha casa? — Olhei pra ela e segurei a risada.
— Vim te conhecer, está no meu morro e nem se apresentou. Não faço ideia do que você quer por aqui. — Meti o louco, ela revirou os olhos.
— Olha eu não estou em um bom dia por sua casa, pode ir embora? — Ela sorriu falso e eu arquieei a sobrancelha
— O que eu tenho a ver com isso? — Perguntei para ela já de cara fechada e braços cruzados.
— Sua namorada me fudeu no meu emprego, fez eu ser demitida por sua causa. Por que viu você conversando com a dona Eulália e agora está achando que era comigo. E agora você está aqui. — Ela passou por mim, já nem se importando mais se eu estava ali ou não. — Ou seja ? — Ela virou pra mim após pegar um copo d'água. — Você terminou de fuder com a minha vida. E eu nem terminei de pagar o caralho da minha casa.
— Eu .. — Passei a mão no rosto — Desculpa, mas eu não posso controlar o que ela faz ou deixa de fazer. Mas vou te ajudar. — Uma boa oportunidade pra me manter por perto.
— Não quero sua ajuda, quero que você e ela sumam da minha vida, vou da meu jeito. Eu sempre dei. — Sorri.
— Você não vai mais fugir de mim, vou te ajudar.Vi ela revirar os olhos, observei bem ela, a garota era gostosa demais. Moreninha do jeito que eu gosto. Seria minha, ela querendo ou não.
DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS.
DEIXEM SUAS ESTRELAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Espada de Sangue.
Mystery / ThrillerOque você faria se do nada sua vida mudasse de cabeça para baixo? Acreditaria que no fim de tudo as coisas poderiam sim, dar certo ou pelo menos aquele final feliz existiria? Aos auges dos seus 17 anos, a garota do interior ver sua vida mudar compl...