01

194 11 3
                                    

Nane 💋

Já começo dizendo que não pense que essa história será de contos de fadas, que no fim eu irei me tornar uma princesa. Até porque princesas não sofre tanto como eu sofro. Princesas não passam metades das coisas que eu passo e claro. Princesas não são pobres, negras e moram na periferia.

Ok, sei que a Disney fez filmes dizendo que podemos nos tornar aquilo que quisermos, caso de Diana né? Aliás, amo essa história. É completamente estranho que ela encontre o amor da vida dela num sapo. Icônico se você for para pra prestar atenção na história.

A verdade é que ... Minha vida não é perfeita, eu não tenho um restaurante para cuidar e nem transformar no maior da cidade. Eu possuo dívidas e é por isso que eu estou nesse momento enfrentando um chefe insuportável.

- Ouviu Natane? - Assenti mesmo não ouvindo nada do que ele havia falado - Ok, então você fica responsável pelo dia de amanhã e você de terça Gisele.

Gisele podemos dizer que era minha melhor amiga, a pessoa que mais me metia em encrenca e se metia em encrenca. Aliás, eu acho que não me apresentei devidamente.

Bom, me chamo Natane Azevedo, possuo nesse exato momento 17 anos. Moro na periferia de São Paulo. E bom, meus pais? Não possuo, aliás não possuo mãe. Mas meu pai está muito debilitado e é só por isso que eu passo por isso.

Meu chefe voltou para sua sala e eu olhei para Gisele desesperada.
- Você não escutou nada né? - Eu dei risada. - Ele disse que amanhã você cuidará do caixa pra ele pois não pode e que se der qualquer coisa errada vai sair especialmente no seu bolso.
- Odeio quando ele faz isso - Passei a mão no rosto - Sempre da algo de errado, ele esqueceu que esse ponto é horrível? Que já fomos roubados umas 3 vezes só nesse mês?

Cruzei os braços no ódio, Antônio não estava nem aí se éramos roubadas ou não, se tivesse peça a menos no estoque e o dinheiro não estava no caixa. Saia do nosso salário, isso era super errado, e eu sei que tinha que colocar ele na justiça. Mas era foda demais arrumar um serviço e ainda conseguir pagar as contas de casa e do curso. Apesar de tudo eu gostava de trabalhar aqui, era algo bacana, eu gostava das meninas. Apesar de odiar firmemente meu chefe, eu pude crescer aqui, junto com a Gi, eu sou uma das " gerente" da loja. Mas não simplesmente eu preferia sair dessa loja, tanto que eu vivia indo em entrevistas por aí para ver se conseguia outro, mas isso era impossível porque diversas vezes fui obrigada a largar as mesmas no meio pra ajudar o meu pai a não morrer.

Ah, meu pai... Eu falo dele pra vocês no decorrer da história prometo.

Eu estou fazendo um curso de culinária, amava cozinhar. Acho que era algo que minha mãe gostava, oque aconteceu com ela? Isso é algo para outro momento. Prometo!

---

Quem estava com saudades??? Sim, fiz algumas modificações na Natane, sim. O livro está de volta.

Seja bem vindos, comentem e deixe opiniões de vocês ♥️

Espada de Sangue. Onde histórias criam vida. Descubra agora