14

116 14 5
                                    

Samuraí

O odio estava estampado no meu rosto, minha vontade era de sair carregando ela para casa. Mas dessa vez ela não foi desbocada como as outras.

O infeliz do Josh estava na minha frente olhando debochado para mim, eramos "aliados" por conta da facção. Mas eu não suportava está no mesmo ambiente que ele, exatamente por ele ser esse babaca.

- Boa noite - Senta na mesa e olha o clima que está e rir - Que clima pesado para uma dama está no mesmo ambiente. - Ela estica a mão para a Nane que apenas olha para mim e eu assinto, precisava conversar com o Josh sem que ela estivesse por perto.

- Não saia da minha vista - Digo segurando seu braço antes que ela se afaste, Taís revira os olhos para mim e eu ergo a sombrancelha. Minha prima acha que não sei o que ela está fazendo. - E não faça nada que vá se arrepender depois.

- Não se preocupe - Ela diz, seus olhos transmitiam medo e isso me trás paz. Sei que não devia me orgulhar do homem que sou com ela. E muito menos de lhe causar medo, mas é essa sensação que sinto.

- Agora você - Olho para o mesmo que esta olhando a Natane se afastar, minha mandibula trava. - O que diabos pensa que esta fazendo?
- Oras, cortejando uma mulher bonita. Ela não é uma .. - Coloco minha arma na mesa, demonstrando que era melhor ele calar a boca.
- Ela não é uma vadia, e se olhar pra minha mulher de novo. Vou esquecer que somos aliados, e vou quebrar essa sua cara. - Ele sorrir e é um sorriso tão presunçoso que me irrita ainda mais.
- Não se preocupe Samuraí, ela vai se afastar de você por vontade própria.

Dou uma gargalhada, isso não é possível ja que a vida de Natane esta conectada a mim para sempre. A não ser que eu morra, ela nunca deixara de ser minha mulher. Só se ela morrer.

- Vou deixar você com seus sonhos - Me levanto - Preciso ir ao encontro da minha mulher.

Me aproximo da mesma que não estava assim tão longe, Tais conversava animadamente com Natane. Enquanto a mesma se mantinha retraida de falar tanto. Acredito que seja pelo fato do que eu falei.

- Vamos ? - Ela apenas assente e se despede de Tais, coloco a mão em suas costas.

Desde que a vi nesse vestido a minha vontade era de joga-la na cama e não deixar ela sair da cama. Natane estava maravilhosa, gostosa demais e chamou bastante atenção essa noite. Seria tolo de não ter reparado que a maioria dos meus aliados ou soldados não tenha olhado para ela.

Abro a porta para mesma e pego a chave da mão do Heitor, estava cansado de como ele a olhava e isso estava me irritando e para não brigar com meu melhor amigo.

- Você pode ir no carro de trás, vou dirigindo o carro com Natane ao meu lado. - Ele apenas concorda, olha pra ela passando conforto.

Ela senta no banco do passageiro e eu me sento no do motorista.

10comentarios e 10 estrelas para continuação.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Espada de Sangue. Onde histórias criam vida. Descubra agora