Lunch

374 23 45
                                    

- Hey Amy, já está pronta?

- Estou quase, só estou vendo com o Kenam se ele realmente vai poder ficar com ele.

- Certo- Luz disse quando percebeu que o gato estava deitado em suas pernas- Iti malia, filhinho da mamá Luz.

- Seu filho? E desde quando ele é seu filho?

- Ué, nós não namoramos? O próximo passo é o casamento, e já estamos quase lá, só falta você aceitar e..- Luz ia falando mas percebeu Amity se virar com o rosto vermelho. A latina demorou, mas finalmente entendeu. Acabou cobrindo seu rosto com sua touca, tentando esconder a vergonha- E-eu quis d-dizer..

- N-não, tá' t-tudo bem- Amity dizia com as bochechas vermelhas- E-ele disse que vai chegar daqui a pouco...

- N-não, tá' de boa- Luz acariciava o próprio braço.

E ficaram caladas, claramente envergonhadas, principalmente Luz. Acabaram abrindo a boca várias vezes, tentando falar algo, mas nada saia. Quando iam tocar no assunto, Kenam apareceu, assustando ambas e fazendo com que Luz desse um pulo.

- Aí Kenam, que susto!

- Desculpa- ele ria- Vim o mais rápido que pude, já podem ir.

- M-mas eu nem falei sobr..

- Vai logo!- Ele empurrava as Lumity enquanto ria, ambas o encaravam confusas- E ah, controlem essa tesão de vocês duas, seria bem humilhante se o Belos pegassem vocês no flagra.

- Kenam!- Amity gritava, seu rosto estava vermelho, Luz assobiava, também com vergonha, tentando se distrair e o menino chorava de tanto rir- Vamos Luz!

- Tchau corno!

- Até gada!

E foram, com o carro que Luz havia ganhado, até a casa de Belos. Tinha ganhado de seu pai uma Volkswagen T-Cross branca, que era um carro em que Luz estava namorando á um tempo, Amity chegava a ficar com ciúmes, falando que a latina dava mais atenção pro carro do que ela, e isso é porque na época Luz nem tinha o carro.

A medida em que se aproximavam da mansão era possível perceber Amity ficando mais e mais nervosa, começa a tremer perguntava se ela deveria ir mesmo. Luz não sabia o porquê de Amity estar tão nervosa, afinal, ela já havia falado com Belos uma vez.

Mas esse era o problema.

Amity só havia falado com ele uma vez.

E o pior, não tinha sido um "papo de nora e sogro" mas sim sobre um plano para salvarem Luz de Micah, e o pior, o plano ainda tinha dado errado.

Amity tinha medo de ele achar que tinha sido culpa dela do plano ter dado errado, tinha medo de ele não gostar dela ou pior, medo de ele não aprovar o relacionamento delas e obrigar Luz á se separar.

Luz percebeu a insegurança de Amity e começou a tentar acalmar a namorada. Luz começou a acariciar a mão da menor, sussurrando alguma coisa na qual era impossível de se entender. Amity sabia o que a latina estava fazendo e começou a rir, dando alguns tapas no braço de Luz.

Finalmente chegaram. O portão da mansão foi aberto, logo dando de encontro á James, umas das pessoas que trabalhavam lá e pessoa que jogava bastante com Luz e cuidava dela quando Belos não estava.

- Olha só quem chegou- ele se aproximava da janela do carro.

- James, meu camarada! Essa aqui é a Amity, minha namorada.

- Amity Blight, é um prazer finalmente lhe conhecer- o homem sorria- Estava doido para conhecer a garota que fazia Luz ficar sorrindo igual idiota o tempo inteiro.

Never Change 2(Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora