Ano 2046
Azura andava de um lado para o outro. Luz e Amity estavam brigando mais uma vez. Ambas as adultas estavam é pé na sala de estar, enquanto Azura andava pela casa tentando se distrair da briga de suas mães.
- Amity, você é impossível! Eu já te disse que eu e ele não temos nada!
- Eu não sou idiota Luz! Eu vi você indo pra casa dele ontem.
- Ele é aroace Amity!- Luz disse e começou a massagear as têmporas- E quem é você pra falar alguma coisa? Eu bem sei que foi você que matou meu pai.
- AHHHHH PRONTO, ERA O QUE ME FALTAVA! Você acha mesmo que eu ia gastar meu tempo pra matar ele?
- É.. Mães, não podem deixar isso pra outro dia..?
- CALA A BOCA AZURA!- Ambas as mulheres gritaram ao mesmo tempo.
A pupila de Azura dilatou, seus olhos se enchiam de água. Amity apontava o dedo na cara de Luz, que continuava gritando. A cabeça de Azura começava a girar.
- Foi a Lúcia que matou Belos! Quantas provas mais você quer?!
- Minha irmã não teria coragem de matar meu pai! Sua provas são falsas Blight!
- Ah, me desculpa senhora presidente, eu só tô fazendo meu trabalho!
- Olha se vamos por o trabalho em primeiro lugar acho que não sobra espaço pro casamento!
Amity e Azura arregalaram os olhos. A menina mudava seu olhar de Amity para Luz, e de Luz para Amity, as lágrimas escorrendo de seus olhos. Amity cerrou seu punho, ficando de frente para Luz.
- Que assim seja- Amity empurrou Luz e andou até a porta- amanhã resolveremos isso de uma vez por todas Noceda.
- Mãe!- Azura corria atrás de Amity- Mãe, por favor mãe, não me deixa mãe! MÃE!
Azura caia de joelhos no chão, as lágrimas escorriam de seu rosto. Sentia seu corpo pesar, sua visão estava ficando embaçada e já não sabia mais onde estava. Sua cabeça doía. Amity continuava andando, até que sumiu da vista de Azura, que se levantou e começou a correr na esperança de encontrar sua mãe. A morena corria até a floresta, mas Amity não estava mais lá.
- E-ela me deixou- Azura se sentava e passava a mão por seu cabelo- ela nos deixou..
Azura continuava sentada, as lágrimas caindo de seus olhos, molhando seu rosto e um grande sorriso estampado em sua face. Se levantou quando escutou um barulho vindo de alguns arbustos, e logo após, um barulho vindo de trás de uma árvore, de outro arbusto, de uma pedra. Parecia haver alguém ali. Foi então que Azura viu, na primeira vez em sua vida, uma lua iluminar uma tarde.
- Mas que diabos?
Flashback Off
Amity, Luz e Azura caminhavam em direção ao hospital. Azura estava machucada e o olho de Luz vermelho com a pupila em um formato anormal para uma pupila. As mãos de Azura estavam presas com algemas, na qual Amity segurava com uma mão.
- Não acho isso tudo necessário.
- Ah é? Bem, eu não confio em você, então continuaremos assim até chegarmos ao hospital.
- Não confia em mim Blight? Me diga, o que fiz para que você não confie em mim? Pelo o que me lembro, nos conhecemos há pouco tempo.
- Vocês duas podem por favor parar?- Luz gritava com ambas, fazendo-as se assustarem- Amity, peço para que solte Azura, lhe garanto que ela é de confiança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Change 2(Cancelado)
FanfictionLuz e Amity finalmente estão namorando, mas um antigo inimigo irá voltar para por um fim nesse romance. Atenção: Ler "Never Change" antes de ler esta fic.