- Amity, você tá' bem?- Luz tirava a mão de Amity de dentro de sua blusa- O que é isso no seu pulso?
O pulso de Amity estava com as veias pulando para fora. A tatuagem estava deixando a pele de Amity vermelha, que parecia estar sofrendo com uma possível ardência.
- Que porra é essa?! Amity! Por favor Amity, essa não é você e isso tá' me assustando.
- Luz, eu não consigo mais esperar!
- Não, Amity, não!- Amity se aproximava para dar mais um beijo em Luz, mas acabou recebendo um tapa em seu rosto.
- O-o que?- Amity fechou seus olhos com força, se sentando na cama. Ao abrir os olhos, se deparou com uma Luz tremendo. Amity se aproximou de Luz, tentando tocar o rosto de sua namorada.
- N-não encosta em mim!- Luz gritou, fazendo com que Amity arregala-se os olhos.
- Luz, eu não fiz nada contra sua vontade, fiz?- Luz negou e Amity suspirou- Eu te machuquei?
- Você não fez nada, só me assustou um pouco..
- O que aconteceu? Eu não me lembro de nada.
- Você se lembra o que aconteceu á umas... 3 horas atrás?
- Não..
- Meu Titã. O que aquela vagabunda fez com você?!- Luz gritou e logo após arregalou os olhos, colocando sua mão sobre sua cabeça e se deitando na cama.
- Luz?
- Argh, minha cabeça!
- Eu já volto!
Amity sai correndo do quarto, mas acaba tropeçando em Ghost (digam-me que n sou a única que tropeça no próprio gato). Ao se levantar, sussurrou alguns palavrões e se dirigiu a cozinha. Mexeu nós armários quando achou o que procurava, um remédio para dor de cabeça. Após ter achado, correu novamente para o quarto, encontrando duas pessoas desmaiadas na cama.
Uma delas era Luz. A outra se parecia com a latina, tendo de diferença algumas manchas em seu corpo.
- Por que isso só acontece com a gente?- Amity disse emburrada e saiu do quarto.
Pegou seu celular e mandou uma mensagem para Darlitriz, pedindo para que elu viesse correndo até a Owl House. Desligou o celular e saiu da casa, começando a correr pela trilha que havia ali perto, até que chegou perto de um penhasco. Amity se sentou na beira do penhasco e começou a admirar a vista.
- Aí Titã, por que eu não pude ter uma vida normal?
Amity escutou seu celular vibrar, pegou o aparelho e viu que era uma mensagem de Darlitriz, dizendo que já estava chegando na Owl House. Amity disse que estava fora, mas que a porta estava aberta e que Luz estava em casa.
Desligou seu celular e o deixou do seu lado. Amity se levantou e se despiu, ficando somente de calcinha e sutiã, e pulou do penhasco, caindo na água que se encontrava logo abaixo. Ela molhou seu cabelo e mergulhou, saindo da água logo em seguida.
Ficou alguns minutos sentada no penhasco, esperando que toda a água de seu corpo secasse. Alguns minutos se passaram, Amity se levantou, colocou sua roupa e correu todo o caminho de volta.
Quando chegou na casa, avistou Luz e sua cópia assistindo Tv. Luz e sua cópia assistiam á uma série, com a cópia tendo Ghost em seu colo.
- "You're hot, cupcake".
- AHHH TITÃ!- Luz pula do sofá e começa a pular.
- EU TE DISSE, EU TE DISSE!- A cópia começa a pular junto de Luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Change 2(Cancelado)
FanficLuz e Amity finalmente estão namorando, mas um antigo inimigo irá voltar para por um fim nesse romance. Atenção: Ler "Never Change" antes de ler esta fic.