- Azura quem são esses?- Luz apontava para as duas pessoas que estavam ao lado de Azura.
- São meus irmãos, Jaccob e Jenny. Eu devia ter te avisado. Sou a filha do meio, Jaccob é o mais velho e Jenny é a mais nova.
- É um prazer, espero que não haja nenhum problema sobre ficarmos aqui.
- Jaccob, Jenny, o prazer é meu e não se preocupem, não será incômodo algum, ainda mais porque ando sozinha ultimamente.
- Luz, você vai nos ajudar a encontrar aquele parente nosso?
- Claro! Chamei duas amigas minha para ajudar enquanto isso, tem problema?
- Oh, não! Claro que não!
Luz sorriu e foi até a cozinha, deixando Jaccob, Jenny e Azura a sós na sala. Ambos os três soltaram o ar em seus pulmões que estava preso desde quando chegaram aquele local. Jaccob olhou em volta para garantir que Luz não estava escutando nada.
- Cara, aquela é tua mãe?!
- Pois é né! Ela parece tão idiota e inocente!
- Nem parece a Luz que conhecemos.
- E você já viu a Amity?
- Não- Azura suspirou- aparentemente ela está no trabalho. Não sei com que cara eu vou falar com ela.
- Essa Amity não tem culpa do que aconteceu Azura, não pode se esquecer disso.
- Eu sei, é só que, é tão difícil pra mim. Tipo, faz quase 6 anos que eu não a vejo e embora eu odeie admitir isso, eu sinto falta dela. Quer dizer, e se quando eu a encontrar eu começar a chorar?
- Olha, não posso dizer que entendemos o que você pensa, só queremos que você saiba que vamos te apoiar ok?
Jenny e Azura se abraçaram, enquanto Jaccob observava a cena. O loiro nunca foi muito á favor de abraços, tanto que as únicas pessoas que o mesmo abraçava era sua mãe Willow e sua irmã Jenny. Quanto a Boscha, Jaccob tratava a mulher mais como um tipo de comandante ou algo do tipo.
O momento foi interrompido quando escutaram algumas batidas vindas da porta. Luz a abriu, revelando as duas figuras que estavam por trás.
- Fala minha mana- Boscha dava alguns tapinhas nas costas de Luz- quem são as crianças?
- Boscha! Cadê seus modos?- Willow repreendia a namorada- as vezes me pergunto porque eu namoro você.
- Me faço a mesma pergunta todos os dias- Boscha disse e riu.
- Esses aqui são Azura, Jenny e Jaccob, meus novos "moradores de aluguel que não pagam aluguel". Azura, Jaccob e Jenny, essas são Boscha e Willow.
- É-é um prazer conhecê-las- Jaccob gaguejava.
- Boscha, você por acaso tem algum irmão gêmeo e não me contou?
- Por que a pergunta Willow?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Change 2(Cancelado)
ФанфикLuz e Amity finalmente estão namorando, mas um antigo inimigo irá voltar para por um fim nesse romance. Atenção: Ler "Never Change" antes de ler esta fic.