They Know

144 6 16
                                    

Lúcia estava encarando Azura, que conversava com Darli sobre a situação em que se encontravam. Trocou o alvo, deixando seu olhar cair sobre os irmãos, Jaccob e Jenny, que estavam conversando entre si.

- Você as conhece não é? Por que nunca me falou nada?

- Você era pequena na época, tanto você quanto Azura, então nós achamos que não teríamos o porquê de falar sobre isso.

- Falar sobre o que?- Wionna, que escutava a conversa em silêncio, acabou revelando que estava espionando os irmãos.

- Na-nada!- Jaccob gritava, atraindo a atenção de todos no local para si, fazendo com que corasse de vergonha- Perdão por ter gritado, acabei me exaltando.

- Certo.. Jaccob, Jenny e Azura, poderiam vir comigo e Amélia por um instante?- Wionna perguntava com um certo tom de ameaça- Não se preocupem, não matamos mais ninguém hoje em dia.

- A não ser que seja necessário- Lúcia respondeu com um sorriso no rosto.

- Da pra parar de assustar meus primos que eu nem sabia que tinha?- @Darlitriz deum um peteleco na nuca de Lúcia- Não demorem muito, por que a Lúcia é a segunda pior das três, só perdendo para a Wionna, e posso garantir que não vai ser bom ficar na presença dela.

- Caramba, me esculacha mesmo- Lúcia fingiu um choro.

- Vamos logo- Wionna disse e puxou Amélia pelo braço.

Foram para fora do laboratório. Amélia e Wionna foram primeiro, sendo seguidas por Azura, Jaccob e Jenny. As mais velhas olharam em volta para garantir que ninguém iria ouvir a conversa.

- Está limpo Wionna.

- Certo- a de óculos foi até Azura- vocês não são daqui certo?

- O-o que?- Azura estava visivelmente nervosa, assim como Jenny e Jaccob- C-claro que somos! Na-nascermos aqui em Boiling Isles e..

- Não estamos falando disso- Amélia se intrometeu na conversa- vocês não são desse tempo.

- Como descobriram?- Jenny se aproximava de Wionna.

- Azura tem o olho vermelho- Wionna apontou para o olho de Azura- E só existem duas pessoas que tem o olho vermelho, que são Lúcia e a Lúcia Jr, e o olho vermelho é algo da genética das Nocedas, então, logo você teria que ser da família Noceda para ter o olho vermelho.

- Mas, Camila foi filha única, logo, o olho vermelho era todo dela, então não teria como você ser uma possível prima com o olho vermelho- Amélia disse e sorriu- e embora a mãe de Camila tenha tido irmãos, Camila foi a primeira, então o olho vermelho foi pra ela.

- Me surpreende vocês saberem tanto sobre o assunto- Azura cruzou os braços.

- Agora, me pergunto se é Azura Noceda Blight ou Azura Blight Noceda.

- C-como descobriram?

- Conheço alguém de minha família quando vejo- Amélia andou até Azura e lhe tocou o rosto- é filha minha ou da Amity?

- E-eu..- Azura começava a tremer.

- Ela é filha da Amity- Jaccob disse- você e a Lúcia morreram, junto com minha tia Wionna.

- Tia?- Wionna se agachava ao lado de Jenny- Por favor, não me diga que sua mãe é a Boscha.

- Minha mãe não é a Boscha?- Jenny sorria de nervoso.

- Vou matar ela.

- Agora não!- Amélia puxava o cabelo de Wionna- Caralho, eu tenho uma sobrinha!

Never Change 2(Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora