Park

286 15 35
                                    

- Wionna, você quer comer o que de jantar?

- Pizza!- Wionna dizia animadamente, até que sentiu algo lhe puxando.

- Wionna- Willow lhe dizia- Brinca comigo?

Wionna sorriu e seguiu Willow até seu quarto, se sentando no chão ao lado da irmã e pegando uma boneca. Ficaram brincando por um tempo, quando seu pai havia lhes chamado para comer. Se sentaram á mesa. Wionna conversava alegremente com seu pai, enquanto Willow se esforçava para não derrubar algum pedaço de pizza em sua boca.

Após comerem, tomaram um banho, colocaram seus pijamas e foram dormir. Willow dormiu rapidamente, diferente de sua irmã que, há alguns dias não consegue dormir direito. Fez a mesma coisa que sempre fazia quando não conseguia dormir, começou a vagar pela casa a procura de bilhetes.

Há alguns dias, assim quando sua insônia começou, Wionna começou a perceber bilhetes espalhados pela casa, que eram para si. Wionna, desde quando se conhece por gente, gostou do sobrenatural, o que não era muito comum para crianças da sua idade, então não se incomodou com o ser que lhe mandava aqueles bilhetes.

A maioria dos bilhetes eram ordens dadas á Wionna, onde, a menina obedecia. Wionna tem, exatamente, 12 anos e, não vê sua mãe a algum tempo, achou que, por esse motivo, a mulher poderia ter algo haver com os bilhetes, mas logo descartou essa opção. O bilhete da vez lhe dizia:

"Arrume algumas roupas para você e sua irmã, não muitas, o necessário para alguns dias, hoje á noite será o grande dia pelo qual você esperou tanto

Não se esqueça, deixe sua irmã no endereço que eu deixarei no último bilhete, logo após, corra e não olhe para trás"

O último aviso foi algo que fez Wionna tremer. Sabia do que se tratava, mas preferia escolher não se lembrar do porquê isso tudo estar acontecendo, afinal, Wionna só tem 12 anos.

Quebra de tempo

Wionna corria, lágrimas desciam de seu rosto. A menina não podia acreditar no que estava acontecendo.  Poderia dizer que, a cena de sua mãe matando o seu pai era algo traumatizante...

Quando cansou, Wionna se sentou em um beco qualquer, limpou seu rosto e ficou por ali. Via as pessoas passando, algumas a encaravam, outras simplesmente fingiam que Wionna não estava ali. A garota, depois de muito observar as pessoas que passavam chegou em uma conclusão.

O ser humano é egoísta. Ou pelo menos, a maioria.

Se levantou e voltou a andar pelas ruas, na esperança de achar algo, ou alguém. Continuou andando, até que percebeu a diminuição de pessoas andando pelas ruas. Estava anoitecendo.

- Vou ter que passar a noite na rua.. Espera, aquela é a Amélia?

Amélia corria em direção de Wionna, esbarrando e caindo em cima da de óculos. 

- Ai merda! Desculpa Wionna- Amélia se levantava e ajudava Wionna a se levantar.

- De boas mas, deixa eu adivinhar, fugiu de novo?

- Você sabe que eu odeio aquele acampamento. "Pense dentro da caixa". Que droga de slogam é esse?! De qualquer forma, o que você tá' fazendo aqui no meio da rua?

Amélia esperava alguma resposta de Wionna, mas se surpreendeu quando percebeu que a amiga estava chorando. Amélia puxou Wionna e a abraçou, permitindo com que a amiga chorasse em seu ombro.

Never Change 2(Cancelado)Onde histórias criam vida. Descubra agora