NOAH: Que maravilha de barril Finn -disse Noah
FINN: Oque você esta fazendo aqui? Você esta morto.
NOAH: Morto... eu não usaria esse termo, mas deixa pra lá. Você não vai pra festa?
FINN: Noah, esse barril é maldito. Desde que eu recebi só tem acontecido coisas ruins por aqui.
NOAH: Deixe de bobagem Finn. Eu te mandei esse barril por que eu sabia que você não bebia, eu não sabia que seu pai ia esvaziar ele tão rápido. Vai pra festa e não deixe ninguém tomar a bebida. O barril não pode esvaziar, nunca. Rápido vai logo.
FINN: Desde a chegada desse barril eu tenho visto dois fantasmas, um homem e uma mulher. De alguma maneira eu sei que tem alguma coisa ai.
Noah mudou a cara de repente, raiva e ódio tomaram conta de sua forma que se aproximava de Finn que andava para atrás. Eles escutaram sussurros no quarto e quando olharam em volta o casal fantasmas estavam com eles. A imagem de Noah começou a desaparecer, ms foi impedido pelo homem que o segurava firme.
XXX: Se você quer se livrar de nós vai para a festa de seu pai e destrói o barril, a bebida esta envenenada. Estamos tentando te ajudar -disse a mulher
NOAH: Você vai acreditar nessa idiota ou no seu amigo? Eu só ao quero que o barril esvazie só isso.
Finn vestia somente um shorts e estava descalço saiu correndo de seu quarto e foi em direção ao salão de festas. Um dos empregados o vendo correr em direção a festa tentou impedi-lo, pois sabia de sua condição mental e não queria que seu pai fosse envergonhado na frente dos convidados. Finn empurrou-o no chão e continuou ate chegar no salão de festas.
FINN: Ninguém tome a bebida desse barril, ela esta envenenada -disse finn dando um tapa na mão de um dos convidados que aproximava o copo da boca fazendo o copo estilhaçar no chão.
Os convidados da festa o olhavam aterrorizados, alguns tentavam vomitar e bebida outros jogavam os copo no chão pedindo explicações para oque acabaram de ouvir. O pai de Finn veio correndo em sua direção assustado com aquela revelação e a aparência de seu filho.
FINN: Eu não fiz nada, mas os fantasmas que venho vendo faz um tempo acabaram de me dizer.
A expressão no rosto de seu pai mudou de assustado para triste, seu filho realmente não estava curado. Qualquer um mesmo não sendo medico sabia que ele não era normal.
ERIC: Vamos ir para seu quarto e conversar, você não esta bem.
FINN: VOCÊ NÃO ACREDITA EM MIM, NÃO É PAI? SEU FILHO LOUCO NÃO PODE ESTAR DIZENDO A VERDADE SOBRE FANTASMAS NÃO É? -gritou Finn puxando seus cabelos e deixando seu corpo cair no chão.
Seu choro podia ser escutado por todo salão onde os convidados confusos assistiam a cena familiar. Acenando dois seguranças da festa Eric ajudou a carrega-lo ate seu quarto onde pediu que um dos seguranças que guardasse a porta e não o deixasse sair e voltou para a festa.
ERIC: Desculpem meus amigos, mas meu filho não esta bem mentalmente. Tudo foi invenção de sua cabeça e não tem nada errado com essa bebida eu lhes mostro -disse enchendo o copo com a cachaça do barril e tomando ate a ultima gota.-viram, posso, garantir, eu e muitas pessoas já tomamos dessa bebida e nada aconteceu. Agora voltemos a festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos e Histórias de Terror
Horrorcontos da internet, altero apenas algumas coisas e nomes dos personagens!