"11 De Janeiro"

19 4 18
                                    

O sonho da minha mãe sempre foi ter um filho menino desde a primeira filha dela que foi uma menina, então ela foi tentando teve três meninas a primeira tem 22 anos, a segunda que sou tenho 15 anos, e a ultima tem 13 anos, depois da ultima ela deu uma tempo.

Depois tentou de novo. Um tempo depois ela descobriu que estava gravida, durante a gravida correu tudo bem, tirando os sintomas que é normal se sentir na gravidez, chegou o dia de ganhar ela foi para o hospital deu a luz. E ficou internada por alguns dias, mais logo voltou para a casa.

Alguns anos se passaram e Davi (meu irmão) havia completado 5 anos de idade, eu sempre  brincava com ele, conversava e tudo, mas uma coisa me chamou a atenção minha mãe sempre me olhava estranho como se me estranhasse, ou como se quisesse falar algo e quando eu estava com Davi ela saia de perto com uma feição seria.


Certo dia ela saiu com minha irmã deixando apenas eu e Davi, então eu comecei a fazer uma brincadeira com ele. Fingindo criar um porta invisível e quem passasse por ela seria um fantasma, e toda vez que eu fazia isso ele passava então comecei a chamar ele de "fantasminha" (guardem esse apelido) e ele ria muito, era um risada doce e de alegria.


Quando minha mãe chegou comecei a falar pra ela sobre a brincadeira. Ela me olhava com pena, quando terminei de falar ela olhou bem pra minha cara com pena de mim e disse.


MÃE: Faz tempo que eu venho querendo te falar isso mas não sabia como falar, você nunca teve um irmão, você anda falando sozinha  e fazendo brincadeiras esquisitas sozinha isso me deixa com certo receio. -fala me olhando meio assustada


Fiquei em choque sem reação, depois do que minha mãe falou, depois disso eu nunca mais vi ele.


E ate hoje me pergunto se nada era real, como eu ainda o vejo brincando pela casa.


Mais alguns anos se passaram, minha mãe descobriu que estava gravida.


11 de janeiro de 2016, ela deu a luz a um menino de cabelos loiros e olhos castanhos de pele branca, ela o nomeou de Davi Lucas.


Apesar de agora parecer mais real não sei se devo acreditar que isso tudo é verdade. Atualmente ele tem 5 anos de idade.


Eu só ficou de canto observando tudo.


---------------------------------------------------------------------------------------------------------

..... essa história é real e eu posso garantir, pois aconteceu comigo !!! <3 :)

BYEEE!!! <3 :)




Contos e Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora