"Mudança"

20 5 13
                                    

Millie e Finn se mudaram para um apartamento novo. Estavam juntos há sete anos e eram muito felizes. Apesar de não terem muito dinheiro a oportunidade de comprar apareceu inesperadamente e a proposta foi irrecusável, os antigos donos que se mudaram para outra casa e venderam o apartamento pela metade do valor real do imóvel e disseram que o pagamento poderia ser feito em seis meses.

Depois de dois dias morando lá, Finn saiu pra trabalhar e Milie ficou em casa, pois era seu dia de folga. Segundos depois que Finn saiu Millie escutou um movimento na sala e pensando que Finn havia voltado. Para sua surpresa a sala estava vazia e ela ficou com medo de ficar lá. Ela estava no quarto quando escutou um sussurro.

XXX: Fecha a porta do quarto, rápido. -disse a voz

Nesse momento ela escutou uma voz grossa no corredor que dava para seu quarto.

XXX 2:  Estamos sozinhos, eu posso fazer oque eu quiser. -disse seguido de uma risada macabra

Millie agiu rápido e fechou a porta e quando olhou pro corredor não viu ninguém e começou a chorar notando que estava sendo assombrada por espíritos malignos. Estava trancada no quarto, sem telefone e sem ajuda. Ali ela ficou por horas e horas ate que Finn veio pro almoço.

Ele bateu na porta do quarto e Millie abriu, ela explicou o que aconteceu. Finn que Millie deveria estar sonhando ou delirando mas ele decidiu ficar em casa o resto do dia.


Já de noite Finn estava no banho, quando sentiu uma mão tocando seu ombro, ele se assustou e virou para ver quem era, mas só encontrou o vazio. Quis sair correndo mas não queria deixar Millie mais impressionada. Ele sentiu que algo não estava certo, o terror o tomou completamente ate que escutou uma voz. 


XXX: Mate sua esposa, ela esta te traindo com seus amigos, vai tomar todo seu dinheiro e te jogar na sarjeta, sai daqui e a enforque, mate-a, mate-a, ela só quer seu mal. -escutou ele repetidas vezes.


Sem muito controle de si e já hipnotizado  ele sai do banheiro e vai ate o quarto onde Millie estava deitada na cama assistindo televisão.


MILLIE: Põe uma roupa seu pervertido -Falou Millie sorrindo- Algo errado Finn? Que cara é essa? -questiona ao ver a feição de Finn


Finn pulou na cama em cima de Millie e começa a estrangula-la. Millie tentou gritar mas seu grito não podia passar pela garganta que estava sendo esmagada. Ela olhou ao redor de si e viu varias pessoas, todos vestidos de preto e davam gargalhadas ao ver a situação da mulher, ela pode então entender oque estava acontecendo, seu marido estava sobre influencia de maus espíritos. Ela viu uma luz do lado de sua cama, e sua avó, que faleceu quando ela ainda era um bebe estava do seu lado. Millie pensou que estava morta e sua avó teria vindo buscar-la.

AVÓ DE MILLIE: Segura na minha mão filha e repita o que eu disser, dentro da sua cabeça somente, não em voz alta. -disse a senhora, começando a cantar o que parecia uma musica de oração 

Aos poucos Millie foi retomando sua força e viu os espíritos que atormentavam seu marido, porem eles não riam e sim gritavam. Finn caiu do lado da cama desmaiado e quando Millie olhou para a cama sua avó já não estava mais lá junto com todos os outros espíritos. Ela correu ate o telefone e ligou para sua irmã, que era médium e estava acostumada com tal assunto.

Quando sua irmã chegou ao lugar andou por todos os cômodos, parecia estar muito assustada.

PAIGE: Millie você e Finn tem que sair do apartamento agora e não voltem mais, mesmo  que eu tente limpa-lo, espíritos das trevas sempre irão retornar para te atormentar. As macumbas e rituais demoníacos que foram feitos aqui marcaram o apartamento para sempre. -disse sua irmã 


Quando Finn acordou ela contou tudo a ele e mostrou as marcas de dedos em seu pescoço. Furiosos eles pegaram algumas coisas pessoais e saíram do apartamento para nunca mais voltar. Porem iriam ate a casa dos antigos donos tirarem satisfações.

Chegando lá Finn bateu na porta da casa que estava escura e parecia vazia. Muito nervoso por quase ter matado sua esposa ele chuta a porta ate arromba-la. (aaaa meu Deus que mente suja akkakakakkaka) Quando os três entraram na casa viram que estava totalmente vazia.


XXX: Não mora ninguém nessa casa a mais de vinte anos. O casal de velhos que moravam aqui  morreu a muito tempo, os filhos nunca entraram na casa, tinham medo de.... -disse uma voz vinda da porta de entrada.

FINN: EU ESTIVE AQUI A DOIS DIAS E ELES ESTAVAM VIVOS, ME VENDERAM UM APARTAMENTO E... -gritou Finn mas foi interrompido pelo homem na porta.

XXX: Eu te vi aqui, você conversou sozinho o tempo todo, achei que você era louco. Como eu ia dizendo, o casal era muito rico, diziam que tinham feito pacto com o diabo e me ofereceram por varias vezes para fazer o mesmo, eu como um bom cristão me afastei deles, mais sempre que eu via que vinham pessoa aqui  e eu podia escutar os gritos de tortura e encantos diabólicos, por varias vezes chamei a policia, mas nunca encontraram nada, os dois filhos que tinham os abandonaram ainda muito jovens, quando os pais morreram doaram os moveis, mas eu nunca os vi entrar na casa. -disse o homem


PAIGE: Vocês foram vitimas desses espíritos, provavelmente queriam o espirito de Finn. -disse a irmã de Millie


Finn deu um grito de terror. Quando os outros olharam, ali estava os dois velhos com olhos vermelhos e sorriso tenebroso. Os quatro correram para fora da casa e fecharam a porta. Milie e Finn se abraçaram por um longo tempo tendo em mente que agora deveriam recomeçar do zero.



Dizem por ai que o casal continua a procura de almas para coletar, então cuidado, a sua pode estar sendo observada agora mesmo......

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

.......boa noite, que Deus e os anjos nos protejam!!! <3

ATE AMANHA...... <3 ESPERO!


Contos e Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora