"Anatomia"

22 4 7
                                    

Doutor Gallagher era professor de universidade, homem da ciência e céptico a qualquer  assunto relacionado à religião. "Se não esta provado pela ciência não existe," dizia ele quando se via no meio de uma conversa sobre o tema.


Certo dia, saindo do seu carro quando chegou a universidade para sua aula noturna escutou uma voz:


XXX: Doutor Gallagher? -disse uma moça de uns 17 anos se aproximando dele.

AIDAN: Pois não? -perguntou curioso para saber quem era aquela moça, definitivamente nenhuma de suas alunas, ele conhecia a todos por nome.


XXX: me chamo S/n, sou filha da Mary, sua colega de yoga -respondeu a moça com um belo sorriso.- Desculpa te incomodar, mas estou a ponto de prestar vestibular, sonho em ser medica mas não sei se tenho estomago, queria assistir uma de suas aulas de anatomia se possível.

AIDAN: Humm, esta bem, apesar de que não deveria admitir, estou somente prestando um favor a sua mãe, -respondeu dr Gallagher já andando em direção ao prédio.


Caminharam por uns 5 minutos ate chegaram a sala onde dr Gallagher iria dar sua aula.


AIDAN: Olhe, não atrapalhe minha aula, não faça perguntas e não fale nada. Senta nessa cadeira e assiste. Quando formos analisar corpos você pode chegar perto. Não quero me meter em encrenca por trazer você aqui. -disse ele com ar sério.


O tempo foi passando, chegaram os alunos e a aula começou. Dr Gallagher olhava a moça uma vez ou outra que parecia muito interessada na aula. Algum tempo depois pediu a dois alunos que tirassem dois corpos do freezer para que ele os demonstrasse um procedimento.


ALUNO: Professor, tem dois corpos recém chegados aqui. São indigentes, encontrados pela policia alguns dias atrás, foram mortos a tiros, esta aqui o relatório. Ainda não foi usado para estudo. -disse o rapaz estendendo um prancheta com a informação dos cadáveres 


Olhando o relatório o professor balançou a cabeça dizendo que sim.


Os dois alunos retiraram os corpos dos plásticos e os colocaram encima de uma mesa. A moça se levantou e curiosa foi ate os corpos.


S/N: Dr Gallagher, cuida de mim, por favor. -disse ela tremendo, com um olhar estranho e se aproximando do professor, que imediatamente foi falar com ela.


Ela se virou e saiu correndo da sala e ele atrás dela, quando alcançou o corredor não a viu mas. Se aproximou do vigia.


AIDAN: O senhor viu para onde foi a moça que saiu da minha sala? -perguntou Dr Gallagher.


VIGIA: Ninguém passou por aqui não senhor. -respondeu o vigia intrigado


AIDAN: A moça que entrou comigo mais cedo pra aula de anatomia. -explicou ele


VIGIA: Me desculpa Dr. eu não vi ninguém entrar com o senhor. -contestou o homem mais intrigado ainda.


Dr Gallagher virou-se em direção à sala agarrando o celular do bolso. Selecionou o celular de Mary, segundos depois alguém atendeu.

"ligação on"

AIDAN: Oi Mary, é o Aidan da aula de yoga. Escuta, sua filha esteve aqui e pediu para assistir uma das minhas aulas de anatomia. Acho que ela não aguentou ver os cadáveres e foi embora chorando. -contou ele a mãe da moça.

MARY: Estranho, ela foi acampar com o namorado e deveria estar de volta somente amanhã. -respondeu Mary com ar preocupado.

AIDAN: Bom, pode ter sido outra Mary então, eu conectei com você  primeiro, mas deixa pra lá, eu tenho que ir  meus alunos me esperam. -disse e já desligando o telefone. "Acampamento sei..... esses adolescentes."


Ele voltou onde os alunos já haviam começado a estudar os corpos, se aproximou da mesa para tomar a liderança da aula novamente. Sua feição mudou completamente, o terror tomou conta de seu corpo.

AIDAN: PARA!!! -gritou Aidan tirando a mão do rapaz que estava dentro do abdômen do cadáver.- ela não é indigente, eu a conheço. -disse ele aterrorizado.


Ali na mesa de estudo com o tronco de seu corpo aberto, estava a filha de Mary. Dr Gallagher tremia da cabeça aos pés. Pois não sabia o que pensar, estava confuso e com medo pois aquilo era novidade pra ele. Ele deu um passo em direção a porta, e ali estava ela novamente. A brisa da noite tocou sua nuca e ele arrepiou.


S/N: Me devolve pra minha mãe. -disse ela com a voz tremula.


Um segundo depois já não esta mais lá. Dr Gallagher dispensou seus alunos, sentou-se onde suspostamente estava a garota e ali ficou por horas pensando tudo, tudo o que ele não acreditava teria que reconsiderar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


vou ali pedir um celular novo pro meu pai!!!

..... vocês acreditam em fantasmas???








Contos e Histórias de TerrorOnde histórias criam vida. Descubra agora