DIAS ATUAIS...
Passei todos esses anos fechada até para mim mesma, não amei ninguém além da minha filha e meus pais. Assim como pedi, todos apagamos das nossas experiências todo o pesadelo que vivi no passado.
A minha vida no colégio não foi fácil pois a maioria das minhas amigas queria saber o porquê Lucky foi embora, mas tudo que eu conseguia fazer era me esconder e chorar, não fiquei na escola por muito tempo, a minha vida não estava fácil então meu pai conseguiu a minha transferência para outra escola, onde ninguém me perturbaria com esse assunto e pude finalizar os meus estudos.
Faltava poucos meses para minha formatura e eu escondi a minha gravidez o máximo que pude, eu não fui a minha formatura pois a minha barriga já estava aparecendo, usei roupas largas, me afastei de pessoas que queriam se aproximar e tudo isso para não descobrirem a minha gravidez.
Ainda falo com algumas pessoas do antigo colégio, mas não é uma amizade como a de Samantha, tenho alguns colegas de trabalho com quem me dou bem, mas não consigo confiar em mais ninguém. Jeremy tem merecido a minha confiança pois estamos a dois anos juntos, e ele ainda não desistiu de mim, e olha que eu esperei que isso acontecesse, mas não aconteceu, ao invés disso ele me pediu em casamento a dois dias mas recusei o seu pedido por achar que não o mereço, eu não o amo, talvez eu esteja sim apaixonada por ele mas paixão pode ser passageira, não sei explicar pois só me apaixonei uma única vez, só amei uma única vez e perdi a minha confiança no amor.
Jeremy parece realmente me amar, mas não sei se devo aceitar me casar com ele, ele merece alguém que o ame tanto quanto ele me ama, mas não sei se essa pessoa sou eu.
Comecei a minha faculdade a distância, mas quando achei que Mellany já era grandinha o suficiente para deixá-la com a minha mãe, eu finalmente pude frequentar uma faculdade como sempre sonhei, mas, acabei cursando administração de empresas e de certa forma isso me ajudou a chegar na gerência do hotel onde trabalho, e meus pais me apoiaram em todas as minhas decisões.
Tudo que eu havia planejado a onze anos atrás, eu deixei no passado pois eu havia planejado com a pessoa errada. Por muito tempo não consegui pronuncia o nome dele sem me lembrar da dor que ele me causou, mas com a ajuda da minha família e minha melhor amiga, aos poucos fui enterrando dentro de mim a imagem daquele homem, e todo aquele sentimento que tinha por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ⭐ Trilogia Eternos Livro 1
Romance⚠️ LIVRO COMPLETO NA AMAZON ⚠️ (Conteúdo+18) Na sua adolescência, Wendy Parker se deixou levar por uma paixão que ela jurava ser a sua salvação, mas a sua teoria de amor eterno evapora da sua mente, quando Lucky Green se revela um cafajeste deixando...