Capítulo 07 DEGUSTAÇÃO

398 50 18
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pelo amor de Deus! Diz alguma coisa? Você passou o caminho inteiro calada sem dizer nada, e agora está chorando como se algo terrível tivesse acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Pelo amor de Deus! Diz alguma coisa? Você passou o caminho inteiro calada sem dizer nada, e agora está chorando como se algo terrível tivesse acontecido... É a Mellany? Ela está bem? Aconteceu algo grave com ela? — Insiste Jeremy dividindo a sua atenção entre mim e a pista.

Não sei o que dizer, ainda estou em choque, ainda sinto o meu coração bater na boca por ter visto o meu passado bem ali na minha frente, porque ele tinha que aparecer? O passado não pode voltar! Não agora que estou finalmente gostando de alguém, não agora que resolvi me dar uma chance de ser feliz, de me apaixonar de novo por alguém que me merece.

Porque ainda sinto aquela mesma dor que senti quando ele foi embora? Eu não quero sentir isso, não quero mais sofrer por algo que já está enterrado no meu passado. Mas não posso me casar com esse homem maravilhoso sem antes lhe contar toda a verdade, já que acabo de descobrir que ele é o melhor amigo daquele cretino.

Jeremy para o carro abruptamente me arrancando dos meus pensamentos, o encaro apreensiva e percebo que já estamos na porta de casa.

— Vamos ver se Mellany está bem! Você me deixou muito preocupado com ela...

Ele desliga o carro e abre a porta para sair, mas seguro a sua mão o impedindo de o fazer.

— Mellany está bem, não aconteceu nada com ela e ninguém me ligou... Precisamos conversar, Jeremy... — Tento conter as minhas lágrimas pois ainda estou assustada, ainda estou tentando acreditar no que aconteceu.

Jeremy respira fundo fechando a porta do carro novamente, ele me encara brevemente antes de encarar a rua a nossa frente.

— Você mentiu para sair do restaurante, você ficou estranha de repente... O aconteceu, Wendy? Você não vai terminar comigo, não é? Porque mentiu para vir embora? Eu fiz algo que te chateou? É isso? — Ele segura firme a minha mão e me encara esperançoso.

— Não é nada disso, querido, eu não quero terminar com você, não quero te perder, mas... Não podemos nos casar sem antes eu te conter quem é o pai de Mellany, eu te contei tudo sobre o meu passado e pedi para não me perguntar quem ele é, mas não posso mais te esconder isso. — Controlo as minhas lágrimas, tentando colocar toda essa mágoa para fora de mim. É horrível se sentir assim.

Para Sempre ⭐ Trilogia Eternos Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora