Capítulo 04 DEGUSTAÇÃO

355 50 12
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa entrando no meu carro e sigo para um dos hotéis Cooper no centro da cidade, um dos hotéis mais luxuosos do país

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio de casa entrando no meu carro e sigo para um dos hotéis Cooper no centro da cidade, um dos hotéis mais luxuosos do país. Eu dei sorte de conseguir um emprego em um hotel como aquele, eu estudei bastante para ocupar um bom cargo em algum lugar, mas confesso que o fato de ser filha de um dos farmacêutico mais conhecido da cidade, ajudou bastante, e eu tenho muito orgulho de ser comparada ao meu pai, ele é uma pessoa maravilhosa.

Meus pais nunca me viraram as costas, sempre me apoiaram e por isso eu aceitei dar a eles a alegria de me verem com alguém. Jeremy é maravilhoso e estou pensando seriamente em lhe dar uma chance de verdade, não sei, tenho que pensar com calma, preciso levar em conta tudo que ele é para mim e minha filha, e também ao fato de que ele não vai me abandonar como já fizeram no passado, sem falar que eu devo isso a minha filha e aos meus pais também, eles querem me ver feliz e acreditam que Jeremy é a minha felicidade.

Bom, o futuro a Deus pertence, vamos ver o que acontece nas próximas semanas, porque agora eu não estou com cabeça para nada, meus pensamentos estão no meu pai e nessa maldita doença que veio para tirar a nossa paz, mas nós vamos vencer essa guerra, ou eu não me chamo Wendy Parker!

Chego no hotel e sigo para sala da gerência, dou graças a Deus por não ter ninguém me esperando para resolver algum problema, tranco a porta e encaro a foto na minha mesa, uma foto da minha família.

— Papai!

Sinto minhas lágrimas descerem espontaneamente ao me lembrar que ele está doente, ainda não consigo acreditar que isso esteja acontecendo, o meu paizinho está doente, terá que fazer quimioterapia. Espero que esse tratamento seja o suficiente para ele se livrar dessa doença maldita.

Saio dos meus pensamentos com alguém batendo na porta, mas tudo que eu mais queria nesse momento era não ter que ver ninguém.

— Wendy? Amor eu sei que você está aí, abre a porta? Eu só quero ter certeza de que você está bem.

Ouço a voz de Jeremy e corro até a porta, abro a mesma e ele entra me encarando atento e ao mesmo tempo preocupado, não lhe dou tempo de me perguntar nada, me atiro em seus braços e o aperto deixando o meu medo se esvair de mim.

Para Sempre ⭐ Trilogia Eternos Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora