ONZE ANOS ANTES...Não existe nada que eu ame mais que o meu Lucky, ele é o ar que eu respiro, a minha vida está ligada a dele pois a partir de hoje somos um só, eu o escolhi para entregar o meu amor, o meu coração e a minha pureza.
— Ainda não acredito que finalmente fizemos amor... Estou tão feliz porque foi com você, o homem que eu amo. — Sorrio feito boba aninhada em seus braços.
— Parece mentira, depois de meses eu finalmente consegui o que eu tanto queria... A prova do seu amor... Você é linda, é perfeita e muito gostosa. — Ele me dá um sorriso de lado enquanto seus dedos tocam o meu rosto suavemente.
O encaro envergonhada pelo seu comentário, estou nua em seus braços e ele está me chamando de gostosa.
— Eu queria muito poder dormir com você, mas meus pais não me deixam dormir fora de casa... Eu preciso ir. — Tento me levantar mas ele não deixa, Lucky abraça o meu corpo me puxando de volta para os seus braços.
— Fala sério, Wendy! Somos namorados e seus pais não podem te proibir de ficar comigo... Qual é gatinha? Liga para eles e diz que está na casa de alguma amiga... Por favor fica comigo hoje? Meus pais estão viajando, temos a casa só para nós a noite toda... Faz isso pelo seu namorado? Nunca dormirmos juntos antes, transamos pela primeira vez e quero dormir com a minha mulher. — Sorrio abertamente por ele dizer que sou sua mulher, mas me solto dele preocupada.
— Não sei se a sua ideia vai dar certo, meus pais só me deixam dormir na casa da Kristina mas ela está viajando... Não vou conseguir enganar os meus pais, não sei mentir e você sabe disso. — Me levanto cobrindo o meu corpo com o lençol, pegando a minha calcinha no chão junto com o meu vestido.
Me viro para encará-lo e meus olhos se arregalam, vejo uma pequena mancha de sangue no lençol da cama, sinto o meu rosto queimar de vergonha e tiro o lençol do meu corpo jogando-o sob aquela mancha, me cubro apenas com o meu vestido mas Lucky está rindo da minha cara.
— É sério que está com vergonha disso...? — Ele puxa o lençol sob o meu sangue. — Isso é a coisa mais normal do mundo por ser a primeira transa... Você não tem que se envergonhar, minha gatinha. — Ele se levanta sorrindo e me abraça me puxando para o seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre ⭐ Trilogia Eternos Livro 1
Romance⚠️ LIVRO COMPLETO NA AMAZON ⚠️ (Conteúdo+18) Na sua adolescência, Wendy Parker se deixou levar por uma paixão que ela jurava ser a sua salvação, mas a sua teoria de amor eterno evapora da sua mente, quando Lucky Green se revela um cafajeste deixando...