Capítulo 05 DEGUSTAÇÃO

358 50 16
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz onze anos que estou morando em Madri e meus pais vieram logo depois de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já faz onze anos que estou morando em Madri e meus pais vieram logo depois de mim. Meus tios moram aqui e meu pai abriu uma nova empresa na qual ele assumiu a presidência, mas ultimamente ele tem insistido bastante para eu voltar a San Diego e assumir a Matriz, mas sinceramente isso não está nos meus planos, não sei se teria coragem de voltar lá outra vez.

Deixei para trás um passado muito conturbado, errei muito com algumas garotas e uma delas me marcou muito, fugi de San Diego depois de decepcionar muito uma garota que me amava, ela já deve ter me esquecido depois de tudo que fiz, e não tiro a razão dela. Mas vida que segue.

Vim para Madri a anos atrás por insistência de uma mulher por quem pensei estar apaixonado, pensei ter com ela algo que ainda não tinha vivido dentro de mim, mas me enganei, ela veio transferida da nossa empresa Matriz para a filial inaugurada em Madri a onze anos, eu vim com ela achando que o que tínhamos era algo sério e sólido, mas era apenas ilusão, era apenas sexo e era bom, era forte, era foda e era intenso mas para ela não significou tanto o quanto significou para mim, pois pensei que ela fosse especial.

Depois de cinco meses de namoro ela me trocou por um jogador de futebol pé de chinelo, se fosse um famoso ainda ia, mas o cara ainda está começando uma carreira, ele não tem a fortuna que eu tenho e mesmo assim ela me trocou por ele, só então eu percebi que não a amava, não sentia por ela o que pensei sentir, não estava apaixonado pois não me importei em terminar e não senti a sua falta o quanto pensei que sentiria.

A cachorra quis voltar quando se cansou do novo namorado, transei com ela uma última vez e depois a dispensei, passei de mão em mão como nota de um dólar e fiquei feliz por um tempo aproveitando a vida de pegador, mas recentemente passei quase um ano com a mesma mulher e ela jura que estamos namorando, mas eu não me lembro de tê-la pedido em namoro.

Estou correndo da mulher como o diabo da cruz, já peguei outras mulheres na frente dela mas a garota não se toca, até troquei o número do meu celular mas não adiantou. Enfim, estou conhecendo outras garotas e espero que elas me ajudem a tirar essa pedra no meu sapato.

— Lucky! Filho ainda está dormindo? O seu pai quer conversar com você!

— Não, mamãe! Não estou dormindo porque você me acordou! — Resmungo irritado me virando para o outro lado da cama.

Para Sempre ⭐ Trilogia Eternos Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora