C A P I T U L O • 19 •

151 27 62
                                    

"Neste mundo que parece virado pelo avesso, precisamos fazer do fim um recomeço, precisamos fazer o bem brotar também do mal."

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Caleb ser dado como desaparecido os dias tornaram-se vagos e lentos desde então

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após Caleb ser dado como desaparecido os dias tornaram-se vagos e lentos desde então. Megan às vezes aparecia no hospital, mas andava ocupada com a agência e a filha do Spencer. A minha amiga estava exausta ao mesmo tempo que desolada com o sumiço do irmão, na realidade, dos dois irmãos, já que Spencer fechou-se em uma nova bolha segundo ela. Faziam uma semana desde o acontecido e ele nunca mais apareceu no hospital para me visitar, era como se não lembrasse mais que eu existisse, embora todos os meus pensamentos estavam interligados a ele, às vezes até sonhava que ele estava aqui comigo, mas quando abria os olhos, as paredes brancas tornavam-se decepcionantes. Não o culpava. Não acredito que seja fácil lidar com a dor. Eu lidava constantemente com a dor do ser quem não sou, mas aos poucos tentava viver o que conseguia, seguindo um dia por vez, ou então surtaria.

A porta do quarto se abriu. Nate entrou segurando o meu prontuário e o olhou antes de olhar para mim, então o homem forte e algo sorriu, fez suspense antes de mostrar o papel assinado com seu nome e sua letra.

— Advinhe quem está autorizada a deixar o hospital? Se pensou em uma mulher forte nomeada como Magnólia, acertou. — Seu sorriso largo preencheu seus olhos. Ah, se ele soubesse o vazio que tornou meu coração com essa notícia. — Você está livre para ir, Lia — avisou, e eu suspirei fundo. Meu corpo todo tremeu. O nervoso em meu rosto tornou-se evidente quando senti o choque me invadir. Para onde eu iria agora mediante a tanto transtorno? — Fique calma Lia, está tudo sob controle, juro.

— Não, não está, eu não tenho para onde ir, Nate — arfei, levantando-me da poltrona que estava sentada. — Não quero dar trabalho a Megan. E o Spencer, ele... — me abandonou, quis dizer, mas me limitei a dizer: — Ele tem os seus próprios problemas, não quero ser um fardo a mais para ninguém.

— Você não é um fardo, pelo contrário, Magnólia. — Nathan deixou o prontuário de lado, e recostou-se na cama, olhando fixamente para mim. — Você trouxe paz para os Behling. Eles estavam tristes, estavam distantes uns dos outros, mas você os uniu, você e a pequena Violet foram as luzes do final do túnel.

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora