C A P I T U L O • 3 •

327 50 27
                                    

"Às vezes uma atitude imatura pode nos levar a um grande arrependimento, mas o orgulho engana o coração e diz: Eu não ligo..."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naquela noite Logan não apareceu, e por algum motivo me senti aliviada por isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Naquela noite Logan não apareceu, e por algum motivo me senti aliviada por isso. Não havia gostado da forma que ele havia falado comigo mais cedo, algo em seu tom de voz me encomodou, e não queria descobrir o que quer que fosse por trás daquilo.

Cinco dias se passaram, e Logan definitivamente desapareceu do Hell, inicialmente isso não me preocupava, mas com o tempo, seu silêncioso me incomodou, encomodou por não me mandar uma mensagem, simplesmente sumir no mapa. Seis dias eu já havia me contentado com seu sumiço, com a grana que ele me deu comprei mantimentos para mais de dois meses em casa. Comprei roupas para minha mãe e para a minha irmã, que a deixou ainda mais com ar elegante que carregava, guardei uma parte para a clínica de reabilitação da mamãe, e doei metade dinheiro a um orfanato, na presença do pastor Arnold Troian,  da igreja do bairro, cujo homem que havia passado pela rua a uns meses atrás pedindo ajuda para as crianças que ainda não tinham conseguido um lar. 

E bem, fui atrás dele, e ele me contou sobre a ação de fé que faziam, ouvi cada palavra do senhor de meia idade, corpo franzino e miúdo, mas de voz potente e firme, firme até demais para sua idade, sei lá, uns oitenta anos.

Sentada no balcão ainda vazio minha mente vagou naquele dia. Nos meus sentimentos e no que senti por aquela criança, que eu jamais voltaria a ver...

— É bom ver que ainda existem pessoas de bom coração, senhorita Larrson. 

Eu não tinha um bom coração, mas algo em suas palavras anteriores me marcaram de tal forma para que eu fosse até ali.

— Quero que venha a um lugar comigo! Quero mostrar, a verdadeira obra do senhor — Disse, eu quis revirar os olhos, mas me contive. 

Peguei a minha bolsa rosa na cadeira ao lado, ajeitei o vestido preto curto que delineava minhas pernas longas e torneadas. Observei toda a igreja, a cruz atrás do altar, estar ali foi algo totalmente estranho e novo para mim.Ao lado de Troian,  me senti uma girafa por ser muitos centímetros mais alta que o senhor de cabelos grisalhos que já estavam ralos e finos dando o primeiro indício de calvície. 

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora