C A P I T U L O • 5 •

246 44 19
                                    

"Nunca estamos preparados
para viver com a dor quando a vida de alguém chega ao fim"

"Nunca estamos preparados para viver com a dor quando a vida de alguém chega ao fim"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um última olhada na minha filha dormindo em seu quarto em todos tons de rosa, não iria acorda-la para me despedir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dei um última olhada na minha filha dormindo em seu quarto em todos tons de rosa, não iria acorda-la para me despedir. Era tarde, quase três da manhã. Ótimo horário que Caleb quis partir. 

— Eu te amo, bebezona do papai — beijei sua testa, sorri quando a vi resmungar e virar para o lado da parede. Dennah, parada na porta olhou-me com admiração e orgulho.

— Sentiremos saudades, seu chato — Os braços finos da minha esposa entrelaçou pelos meus ombros e seus lábios suavemente e finos tocaram meus. — Volte logo... Estarei ansiosa por seu retorno.

— Tentarei resolver tudo hoje. Deixarei seguranças do outro lado da porta, já sabe, não saia sem eles!

Dennah encarou meu rosto revirando os olhos, ela odiava ser perseguida por seguranças, mas devida a minha profissão sabia que eles eram necessário quando não estivesse por perto. Eu tinha muitos inimigos, e não poderia colocar nossas famílias em risco, de forma alguma.

— Eu amo você. Amo a Emy com toda a minha alma, cuide dela por mim— pedi e ela sorriu.

— Amamos você.

Meu celular vibrou, avisando a mensagem de Caleb, que já estava me esperando no heliporto.

— Preciso ir. — Dennah concordou, sabia que como das outras vezes que havia viajado a trabalho, quanto mais rápido chegasse lá, mais rápido voltaria para as duas.

Peguei uma única mala. Coloquei meu revólver no coldre em volta cintura, e indiquei a gaveta chaveada com o dedo indicador, encarando a minha mulher.

— Eu deixei uma arma carregada na gaveta, se precisar não hesite em usá-la.

— Eu não... — Sua voz oscilou.

— Use sem hesitar, Dennah. — Meus olhos tornaram-se frios. Ela entendeu e concordou com a cabeça, antes de selarmos o último beijo.

Minutos depois eu já estava no meu carro seguindo até a mansão de Caleb, para pegarmos um jatinho particular até París. 

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora