C A P I T U L O • 7 •

233 41 26
                                    

"Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa."

"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei o carro em frente a minha casa eram quase seis e meia da manhã de domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estacionei o carro em frente a minha casa eram quase seis e meia da manhã de domingo. Quando entrei Shawn estava sentada na cadeira de plástico no cantinho da sala, dormindo, com a cara esmagada em algum livro que devia ter passado a noite estudando.

— Vai para o seu quarto. — sussurrei baixinho quando toquei em seu ombro vendo-a pular de susto, e quando seu olhar sonolento me entrou sorri de sua expressão.

— Que bom que chegou cedo. — Minha irmã levantou-se. — Hoje não vou à faculdade. Precisamos adiantar a internação da mamãe Pearl.

— Aconteceu alguma coisa, Shawn?

— Essa madrugada ela enlouqueceu e disse que precisava ir atrás dele... Que Ele era perigoso, se não a encontrasse a mataria. A mediquei antes de você chegar e até agora ela não saiu do quarto.

— Ele quem?

— Não sei. Mas não parecia um dê seus surtos. Eu estou ficando preocupada, isso está indo longe demais. Se ainda tem a grana guardada precisamos resolver. — Seu olhar derrotado ficou distante. Sabia o que estava pensando, éramos acostumadas a vivenciar algo assim, mas suas crises estavam piorando.

— Vem aqui, me dê um abraço — convidei, vendo-a vir até mim de braços abertos, acolhendo-se em mim e segundos depois senti as lágrimas quentes rolarem por meus ombros. — Vai ficar tudo bem. Iremos ajuda-la a se recuperar, cadê suas esperanças?

— Já morreu há alguns dias. — Seus olhos estavam inchados.

— Shawn, precisamos acreditar que a mudança vai acontecer. Se perdermos a esperança, o que será da mulher que nos deu a vida? Ela só tem a nós duas, e eu só tenho vocês, então enquanto puder lutarei como já disse isso a você antes...

— Eu deveria ser melhor para vocês também. — Seus dedos passaram por seus cabelos. — Me sinto inútil por deixar tudo nas suas costas. Eu deveria cuidar de você e não ao contrário. Sabe mascotinha, às vezes penso em desistir de tudo. Desistir do curso, arrumar um trabalho nem que seja de bar tênder como você, ou até mesmo como garçonete. Pearl esses últimos meses você vem sustentado o meu ego. Tem cuidado de mim e me dado roupas caras e as pessoas na faculdade acham que tenho boas condições financeiras pelas roupas que uso. É como se para eu ter uma vida de aparências tenha que fazer você de escadas, e eu não quero mais isso. — Seus olhos encheram-se. — Eu te amo. Te amo muito muito muito e não quero que se sacrifique naquele lugar por mim. E sobre semana passada... Ter falado que não queria ser como você, me desculpa? É que há coisas que me deixam nervosa, e eu não estava em um bom dia.

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora