C A P I T U L O • 16 •

183 28 26
                                    

A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo.

 É difícil encontrá-la, mas quem consegue descobre tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Algo nos olhos da mulher a minha frente estava diferente, tanto, que não me deixava desviar o olhar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algo nos olhos da mulher a minha frente estava diferente, tanto, que não me deixava desviar o olhar. Sentia-me hipnotizado, encantado por seus olhos cor de safira, eram lindos. A jovem a minha frente sorriu quando meus olhos pararam em seus lábios. Suspirei fundo como se fosse um adolescente fazendo um papel idiota.

Merda! Achei que tinha passado dessa fase.

— Me desculpe por não vir antes, foram tantas coisas que aconteceram... — desvencilhei meu olhar ou não conseguiria fazer se continuasse a encara-la daquele modo, ainda mais quando a garota de cabelos negros acariciou as flores como se fossem intocáveis e, de forma tão delicada que depois da cena não consegui parar de admirá-la e ao me olhar nos olhos, sorriu.

— Spencer, eu sei que tem a sua vida, não se preocupe comigo e nem pará-la por isso. — Sua voz foi tão suave aos meus ouvidos que a doçura me fez querer sorrir, é eu havia me tornando um idiota. — Acho que ficarei bem, não se preocupe.

Com nossos olhares presos, tremi, precisa mudar o assunto, ou o que estava estava sentindo, o que estava ganhando vida dentro de mim a tomaria ali.

— Foram dias turbulentos com o meu irmão — suspirei, limpando as mãos suadas no jeans da camiseta.

A garganta secou, mas não deixei transparecer.

Sentei-me na poltrona, a mulher fez o mesmo na ponta da cama bem forrada de branco, assim como todo o restante do quarto, e ao me olhar, quase que abraçada às flores e diante seu olhar curioso comecei a contar sobre o meu trabalho e o dia que havíamos ido até a França. A mulher olhava-me surpresa e ficou ainda mais quando soube da perda de Caleb.

Os dias que não pude vir dediquei ao caso e a noite a minha estrelinha que insistia que queria uma roupa de pônei. Violet estava cada vez mais esperta e curiosa. Eu e Megan decidimos colocá-la em aulas de piano nas quartas e nas quintas de dança para gastar energia, que tinha de sobras. Nesses últimos quase três meses havia refeito a rotina da minha princesa brilhosa com a ajuda de Meg e da senhora Glendy, que tem sido de grande valia em minha casa, e agora agradecia minha irmã por tê-la trago novamente até mim, já que infelizmente ainda não tinha noticia da minha Emilly e, infelizmente, o tempo não parou, continuou a correndo, aceleradamente, fazendo com que me sentisse ainda mais fraco, alguém que lutava, mas que parecia andar em círculos, ontem fez um ano de seu desaparecimento e da morte da minha amada esposa. Algo estranho, sem pistas ou falhas. Quem fez foi perfeito em seu crime, mas mesmo que custasse nunca desistiria, não poderia desistir.

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora