C A P I T UL O • 21 •

127 24 45
                                    

Ele guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil… Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar.

⁠Ele guardava tanta tristeza em um corpo tão pequeno e frágil… Se ele pudesse amar de novo, eu gostaria de ser a pessoa que ele iria amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarei-me pela última vez no imenso espelho da parede no quarto, esse que conseguia me ver por inteira

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Encarei-me pela última vez no imenso espelho da parede no quarto, esse que conseguia me ver por inteira. O vestido que ela havia comprado encaixou-se perfeitamente em meu corpo e altura. Ele era lindo. Longo, de alça finas por dentro, mas encobria-se por de um tule e mangas bufantes até os cotovelos, o bojo ajustou perfeitamente os meus seios deixando o vestido marcante ainda mais bonito. Os saltos eram lindos também embora eu ainda andasse desengonçada, já que talvez tenha perdido o costume de usar sapatos tão altos.

Desde que Megan disse que estávamos atrasadas me virei com tempo limitado para me arrumar, meia hora, era o tempo que fosse que chegaria ao Spencer. Deixei meus cabelos soltos, apenas coloquei as mechas atrás das orelhas e quando sai a loira estava a minha espera, típica uma boneca, o que ela era. Megan usava um vestido rose de alças finas e rodado até a altura do joelho, a cor quase rosada a deixava angelical, a deixava ainda mais parecida com uma menina de sua idade. Seus cabelos estavam presos em uma trança elegantíssima lateral, seu rosto bem maquiado, seu iris azul destacava-se de longe. Megan estava sentada, mas quando me viu levantou-se me encarou minusiosamente.

— Você está linda — sorriu, mas quando olhou para o meu cabelo a expressão foi substituída por uma careta. — Mas esse seu cabelo solto com esse vestido está um verdadeiro desastre. Sente-se aqui e vamos arrumar isso.

Ela me deixou ali e desapareceu pela sala, quando voltou arrastando uma enorme mala rosa fluorescente.

Olhei-a intrigada.

Megan não disse nada apenas sorriu e abriu a mala que dividiu-se automáticamente em muitos compartimentos de maquiagem.

— Está na hora de arrasar corações, florzinha — ela riu, e revirei os olhos do apelido bobo que Nate havia colocado devido a origem do meu – temporário ou permanente –, nome.

Foram minutos em que Megan me maqueou, mas não só isso, também prendeu meus cabelos no alto, uma mistura de tranças frouxas que se resultou em um coque, que ao me mostrar o resultado final a olhei assustada.

Um Novo Olhar Para a Vida [HIATUS]Onde histórias criam vida. Descubra agora