Era mais uma madrugada fria nas ruas de Londres, aquelas ruas que Jimin conhecia bem demais.
O ar gélido parecia sussurrar segredos esquecidos, e as luzes tênues dos postes lançavam sombras longas e ameaçadoras no chão molhado.
Essa cidade, com sua beleza sombria, era um palco perfeito para os encontros clandestinos que preenchiam suas noites solitárias.
Naquela noite, o movimento estava fraco. Os clientes habituais haviam desaparecido, muitos aproveitando o feriado para sair da cidade.
Jimin, com seus passos calculados, vagava pelas ruas que conhecia como a palma de sua mão.
Seu local de trabalho principal era a balada "Angel", onde se apresentava como stripper.
Mas quando não era dia de show, as ruas se tornavam seu cenário. Era uma vida dura, mas necessária; a sobrevivência vinha com um preço alto, e ele estava disposto a pagá-lo.
Dois anos haviam se passado desde que seus pais morreram, deixando-lhe uma herança de dívidas e desespero.
A escola fora abandonada, e as portas para empregos dignos se fecharam uma a uma. O mundo não tinha piedade para quem não tinha um diploma, e Jimin logo descobriu que as ruas não eram lugar de compaixão.
Em algumas noites, o dinheiro era bom, o suficiente para atravessar a semana. Em outras, mal cobria suas necessidades básicas.
E, claro, havia os perigos. O perigo era um velho amigo, sempre espreitando nas esquinas, esperando um deslize.
Mas naquela noite, um novo cliente apareceu, trazendo com ele uma sensação estranha, quase palpável, de que algo diferente estava para acontecer.
Jimin o viu dando voltas pela rua, o carro brilhando sob a luz da lua, um reflexo prateado que se destacava na escuridão.
O motorista parecia estar escolhendo, pesando suas opções. Finalmente, o carro parou ao seu lado, uma BMW prata de luxo.
As janelas desceram lentamente, revelando um homem de tirar o fôlego, sua presença dominadora imediatamente chamando a atenção de Jimin.
O homem não disse nada no início, seus olhos analisando Jimin com uma intensidade que fez o tempo parecer congelar.
Havia algo enigmático nele, uma força misteriosa que fez Jimin sentir um frio na espinha.
— Já vi muitos garotos por aqui... — o homem finalmente quebrou o silêncio, sua voz saindo baixa e rouca, carregada de um charme perigoso. — Mas você... você tem algo diferente dos outros. Algo que não consigo decifrar.
Jimin sentiu um calafrio ao ouvir a voz dele. Havia algo hipnótico na forma como ele falava, como se cada palavra fosse cuidadosamente escolhida para seduzir.
Com um sorriso tímido, ele se abaixou até ficar à altura da janela do carro. A luz da lua iluminou seu rosto, realçando seus olhos verdes, que capturaram o olhar do homem e o prenderam em êxtase silencioso.
O silêncio que seguiu foi pesado, quase palpável, mas Jimin sabia que precisava controlá-lo.
— Vai querer o programa? — ele perguntou, sua voz suave, mas direta. Havia uma urgência em sua pergunta, uma necessidade de quebrar aquele transe que ameaçava engoli-los.
O homem piscou, como se estivesse voltando à realidade.
— Sim, claro — respondeu o moreno, seus olhos castanhos encontrando os de Jimin, agora mais focados, mais determinados. — Não perderei a oportunidade de... possuir você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STRIPPER(Jikook)
Fiksi PenggemarJimin é um garoto de programa e Stripper que se ver apaixonado por um renomado empresário que conheceu em uma de suas madrugadas, eles estaram dispostos a tudo por amor só que como nada na vida é fácil,Jungkook está em um divórcio conturbado com sua...