Encontrava-se no meu quarto deitada na cama conversando com o Chifuyu pelo celular, era uma quinta-feira às 11 da manhã como não teve aula por conta de um feriado aqui no Japão estava em casa sem nada para fazer.
- Chifuyu💅 -
Tá fazendo o que Chifuyu?
Tô na casa do Baji, ultimamente ele anda muito avoado e estranho...
Como assim estranho?
Ele parece estar mais distante, e com pensamentos longe
Ah entendi...
Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Mais ou menos, ontem eu tinha esquecido meu celular quando fui ver vocês, e ele foi me devolver quando estava indo embora, ele me puxou e ficou olhando nos meus olhos e se afastou saindo, eu não entendi nada
O QUE?!
Está cego Chifuyu?
Isso aconteceu mesmo?
Sim
Nem sei o que dizer...
Você sabe de alguma coisa?
Não...
Sei...
O Baji tá me chamando para almoçarmos depois te mando mensagem
Tá bom
Olho as horas e vejo que era 12:00 e fui fazer o meu almoço.
Desço para a cozinha e coloco meu celular em cima da mesa, abro a geladeira e vejo o que tem para fazer comida.
Fecho a geladeira e resolvo fazer um macarrão espaguete.
Meu celular começa a tocar e vejo que era meus amigos me ligando por chamada de vídeo e atendo.
- Vocês só ligam quando está tarde aí.
- É o único horário que dá pra conversar, e estamos sem sono também.
- Mas e aí novidades? - pergunta Yasmim.
- Tudo na mesma, tirando o fato que entrei em uma gangue feminina daqui
- O que?! - perguntam incrédulos.
- Tudo normal, estava com saudades de uma agitação
- Você quis dizer confusão e problemas não é? - debocha Pedro.
- Também, vou fazer o meu almoço esperem aí - digo e coloco o celular apoiado num objeto aleatório da mesa apontando na direção do fogão e começo a fazer a comida.
- Novidades por aí? - pergunto sem tirar a atenção do estava fazendo.
- O Davi seu ex está querendo saber aonde você foi - fala Yasmim e suspiro pesadamente me lembrando dele, ele é um menino de 16 anos cabelos castanhos e olhos da mesma cor de estatura média, o garoto tinha muito ciúmes excessivo comigo, não me deixava usar a roupa que eu queria nem falar com outros garotos além dele, não podia ir em uma festa com meus amigos sem ele. Não aguentei mais aquele relacionamento tóxico e terminei, mas parece que o Davi não me superou e ficava no meu pé me pedindo para voltar mesmo eu o rejeitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji Keisuke
Fanfiction𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐪𝐮𝐞𝐦... 𝐉𝐚́ 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫�...