Era um sábado a tarde e não tinha absolutamente nada para fazer, estava jogada em cima da cama mexendo no Instagram olhando stories aleatórios, até que chega uma mensagem.
Ei S/n está em casa?
Visualizei a mensagem e vi que era do Baji.
Estou sim, Por quê?
O Mikey disse que te chamou para treinar aqui no galpão com o pessoal hoje quer vir?
Pode ser
Chego aí em dez minutos
Ok
Fui me trocar para treinar coloquei uma calça moletom cinza e uma regata preta por fim meu tênis.
Quando terminei de me arrumar a campainha de casa toca, pego meu celular e chaves, desço e abro a porta.
- Oi Baji, vamos? - pergunto e ele confirma.
Fecho a porta de casa e a tranco.
- Lá vou te apresentar para o pessoal da Toman - diz e assinto.
Ele sobe em sua moto me entregando o capacete em seguida, o coloco e subo em sua moto seguro na cintura do mesmo pois não havia outro apoio e vamos para o tal galpão.
No caminho ele me contou que rolou uma treta com a Moebius o líder foi brigar com o Mikey e levou uma facada do capitão da terceira divisão o Pah, o mesmo acabou preso o que gerou uma briga interna na gangue. Mikey e Draken acabaram brigando e ambos estão afastados. A Toman se duvidiu em duas, uma parte apoia o Draken e a outra o Mikey.
Fiquei sem saber o que falar ou fazer esses dois são grandes amigos, não queria vê-los separados, vou falar com o Takemichi depois talvez ele possa me ajudar já que é amigo dos mesmos e não tem medo de enfrentar eles.
(...)
Chegamos no local e tinha várias motos estacionadas ali, Baji abriu a porta entrando e entrei logo atrás.
A atenção foi voltada toda a mim e ao Baji, procurei por Draken ao redor com o olhar e não encontrei vendo só o Mikey, que quando me vê sorri.
- Oi S/a quer treinar comigo? - pergunta Mikey vindo na minha direção e aceito.
- Pessoal essa aqui é a S/n Yoshida é uma amiga minha não mexam com ela entenderam? - diz Mikey e confirmam um pouco confusos.
Fui para o meio com o Mikey e abriram espaço para nós fazendo uma roda ao redor.
- Não precisa pagar leve comigo por eu ser uma garota Mikey - digo e ele assente.
O loiro veio para cima de mim com o seu chute veloz e bloqueio com meu braço esquerdo, quando vêem o que fiz ficam chocados por eu ter defendido um chute do Mikey.
- É só isso que consegue fazer Mikey? - provoco e ele vem com outro chute desvio para o lado acertando um soco em sua barriga e ele recua.
Vou pra cima dele com um chute e ele bloqueia com o braço indo um pouco para trás com o impacto.
Treinei mais um pouco com ele trocando alguns golpes acertei alguns e outros ele bloqueou ou desviou. Com o loiro foi mesmo ficamos assim até cansarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji Keisuke
Fanfiction𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐪𝐮𝐞𝐦... 𝐉𝐚́ 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫�...