Capítulo 21

4.9K 540 677
                                    

Hoje enfim era o dia do meu aniversário, meus pais não encontrava-se em casa pois estavam trabalhando, já meu irmão provavelmente estava na rua já que era um final de semana.

A Emi me chamou para ir no galpão da
gangue dizendo que vai ocorrer uma reunião e era para todo mundo estar lá e confirmei.

(...)

- Oi gente - comprimento as garotas que haviam por ali e me sentei no sofá ao lado de Emi.

- Quando vai começar a reunião? - pergunto a ruiva.

- Em fila por favor! - a comandante interrompe a ruiva de continuar e nos levantamos,
fiquei atrás das meninas da primeira divisão e ela na frente delas.

- Então, quero anunciar que iremos fazer uma parceria com uma gangue daqui de Tóquio - fala e ouvimos cochichos de pessoas surpresas tentando adivinhar qual era a gangue.

- Silêncio... A parceria será feita com o pessoal da Toman, conversei com o comandante e o vice-comandante e eles aceitaram a minha proposta de nos aliarmos - diz e fico surpresa pelos garotos não terem me contado nada.

- Alguma objeção? - pergunta e ficam em silêncio.

- Ótimo, a reunião foi encerrada - fala e as garotas se dispersam.

- Keisuke Baji -

A Emma e a Hinata estavam organizando uma festa surpresa na casa da S/n, como elas tinham conversado com a mãe dela pedindo permissão para fazer a festa lá a mesma havia deixado.

As meninas me disseram para deixar a S/n longe da casa dela e mandei uma mensagem perguntando onde ela estava.

Estou no galpão a onde fica a gangue, por quê?

Está ocupada?

Agora não...

Quer ir na sorveteria perto da sua casa?

Pode ser

(...)

- S/n pov's -

Estava na sorveteria com o Baji conversando e tomando sorvete, resolvi tocar no assunto que me deixava curiosa.

- Por que vocês não me contaram que fizeram aliança com a Night Cats? - pergunto.

- Ah é que o Mikey resolveu esse assunto esses dias e só o pessoal da gangue sabia disso - explicou.

- Entendi, bom eu vou para casa - me levanto da cadeira.

- Ainda está cedo, espera aí - diz se levantando também.

- Está acontecendo alguma coisa que eu não sei? - pergunto desconfiada.

- Não, claro que não - negou.

- Vem, vamos dar uma volta pela cidade - eu pago o meu pedido e ele o dele, me puxando em direção a sua moto.

Está acontecendo alguma coisa para ele estar estranho assim...

- Para onde vamos? - perguntei quando subimos na moto.

🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora