Capítulo 24

4.6K 430 441
                                    

Andava em direção a uma marcenaria com Chifuyu e Takemichi que estava nos ajudando a investigar o Kisaki.

- É aqui - diz Chifuyu parando em frente e entramos.

- Ei, quem é esse cara loiro? - sussurro para Takemichi.

- É o antigo comandante da Moebius - sussurra de volta.

- Quem são vocês? - nos apresentamos e ele nos contou sobre o Kisaki que só usava as pessoas e descartava quem não tinha mais uso...

...

- Com isso, eu entendi uma coisa. Quem está no topo da Valhalla, um grupo cheio de mistérios e sem líder. Eles chamam de " anjo sem pescoço ".

- E o líder que ninguém conhece... Kisaki Tetta - explica Chifuyu.

- Eu lembrei de uma coisa que eu tenho que fazer, vejo vocês depois - Takemichi vai embora correndo e ficamos sem entender.

- Eu vou indo também, tchau Chifuyu - aceno e vou para casa.

Alguns dias se passam e faltava um dia para a batalha contra a Valhalla, a maioria do pessoal estavam tensos com essa luta, a final estavamos em desvantagem contra eles.

- Amanhã finalmente será a batalha decisiva... - Takemichi diz...

- Sim, mas, antes venham comigo a um lugar - Chifuyu fala e o seguimos.

- Desculpa por te chamar aqui do nada - o loiro diz ao Baji.

- Chifuyu... Quer levar outra surra? - pergunta e o olho seriamente.

- Descobriu alguma coisa do Kisaki?

- Hã?

- Você está agindo como espião para a Toman, não? Andei pesquisando e descobri que o Kisaki não é flor que se cheire...

- Por isso, não precisa mais ficar na Valhalla!

- Do que você está falando?

- Amanhã, quando a batalha começar, você vai mesmo virar inimigo da Toman, Baji?

- Chifuyu, quantas vezes eu vou ter que dizer para entrar na sua cabeça? Não confie em ninguém que não seja seu companheiro.

- Eu sou da Valhalla, amanhã iremos esmagar a Toman.

- Podem me deixar sozinho para falar com ele? - Takemichi pergunta e nos afastamos.

- Ele é muito cabeça dura, provavelmente não quer ajuda para resolver os problemas dele - digo e o Chifuyu me olha.

- Você tem algum plano? - me pergunta e nego.

- E então?

- Eu não me importo se ele não quiser a minha ajuda, eu simplesmente vou ajudá-lo - digo decidida e Chifuyu ri.

- Você é cabeça dura igual a ele - o ignoro e saímos dali.

(...)

- Agora, começaremos a reunião de preparação para a batalha contra a Valhalla! - grita Draken.

- Pessoal, obrigado por terem vindo hoje - diz Mikey, a Night Cats também estava ali já que somos aliados e a comandante insistiu em ajudar a lutar com a Toman.

🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji KeisukeOnde histórias criam vida. Descubra agora