S/n pov's
Acordamos com meu despertador do celular tocando e o desliguei indo ao banheiro.Fiz minha higiene matinal e sai indo vestir meu uniforme.
- Vou fazer algo para a gente comer - digo indo para a cozinha.
Separei alguns ingredientes que iria precisar para fazer o café da manhã colocando sobre a mesa.
Peguei um avental o vestindo e fiz um coque no meu cabelo para não cair na comida, e fui fritar ovos fritos com bacon, já prontos coloquei em um prato no balcão.
Fiz algumas torradas, entre outras comidas colocando na mesa.- Que cheiro bom de comida! - diz Emma descendo as escadas juntamente a Hina que vinha logo atrás.
Tirei meu avental colocando num cabide de madeira, e me sentei com elas na mesa.
- Você cozinha muito bem S/n! - diz Hina provando algumas panquecas com mel e frutas.
- Se aprende quando passa muito tempo sozinha - respondo e termino de comer.
- Vou escovar meus dentes e pegar a minha mochila para sairmos - informo a elas que confirmam.
Escovo meus dentes e pego meu celular que tem algumas mensagens do grupo da Toman.
Abro a conversa e vejo algumas figurinhas de memes como uma do Baji com uma Juliet de legenda " o pai tá on " mandada por Chifuyu e Keisuke o xingando mandando apagar.
Salvei algumas figurinhas para zoar com eles depois e desliguei meu celular.
Peguei minha mochila e desci.
- Vamos?
- Vou pegar a minha mochila na sala, espera aí - fala Hina.
Pegamos nossas coisas e saímos para mais um dia de aula.
- Que tal chamarmos os meninos para um churrasco aqui em casa mais tarde? - pergunto enquanto caminhamos em direção a escola.
- Pode ser, só tenho que passar em casa antes - responde Emma.
- Tragam biquínis - comunico e elas afirmam.
Peguei meu celular da mochila entrando no whatsapp para avisar os meninos.
Churrasco às 13:00 estilo brasileiro na minha casa, tragam roupas de banho caso queiram entrar na piscina. Tragam bebidas sem álcool quero ninguém bêbado aqui.
Envio a mensagem e Chifuyu pergunta:
Como assim estilo brasileiro?
Vou fazer algumas comidas brasileiras, para vocês provarem.
Falou em comida já tô aí!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji Keisuke
Fanfic𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐪𝐮𝐞𝐦... 𝐉𝐚́ 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫�...