Hoje era uma quarta-feira havia ligado para a Emi ontem a tarde depois que os garotos tinham ido embora.
Ela me passou o endereço onde a gangue ficava que era um galpão abandonado.
Sai de casa trancando a porta e segui o endereço no meu celular.
(...)
Bati na porta de madeira do galpão e esperei abrirem.
- Oi S/n! Que bom que veio! - diz Emi abrindo a porta e me olhando.
- Eu vim para conhecer o lugar - digo e ela assente dando espaço para eu entrar, passo por ela olhando o local que era enorme, ocorria uma luta em um ringue ao fundo, uma mesa e cadeiras com pessoas jogando jogos de azar, e outras conversando nos sofás ali, também tinha uma geladeira.
- Vou te apresentar as meninas vem - diz me puxando em direção a algumas garotas.
- Ei gente! – diz chamando a atenção pra si mesma.- Essa aqui é a S/n Yoshida que eu falei para vocês – fala e faço uma reverência me curvando levemente.
- Oh essa é a famosa S/n que quebrou a cara do pessoal da Moebius junto com a Toman no dia do festival? – pergunta uma garota loira baixa de forma empolgada.
- Sou eu mesma – respondo e sorrio gentil.
- Eu sou a Yuki líder da terceira divisão – diz um pouco empolgada.
- Eu sou a Ayumi líder da segunda divisão - fala uma garota de cabelos platinados de estatura média.
- Eu sou líder da primeira divisão caso não saiba – diz a Emi e confirmo.
- Eu sou a comandante da Night Cats Shiori – fala uma garota de cabelos curtos pretos de estatura um pouco alta.
- Prazer em conhecê-las – digo e elas afirmam.
- Pode nos mostrar o que pode fazer? - pergunta a comandante.
- O que exatamente?
- A forma como você luta - responde Yuki.
- Ei Nozomi vem aqui! - grita Yuki e aparece uma menina morena.
- Lutem até alguém se render - diz Shiori e afirmamos.
- Abram espaço aqui! - diz e as pessoas que estavam a nossa volta se afastaram um pouco.
Entramos em posição de combate e ela veio para cima de mim com uma série de socos desvio para os lados, e acerto seu estômago com um chute a lançando para trás.
A morena se levanta do chão com um pouco de dificuldade, e me aproximo tentando acertar um soco que a mesma bloqueia.
Ficamos na troca de socos por algum tempo, ela tenta acertar um chute no meu rosto e me abaixo a acertando na mandíbula com um soco pra cima com toda a metade da minha força a fazendo cair no chão desnorteada.
- Eu me rendo... – fala com uma certa dificuldade e me aproximo estendendo a mão para ajudá-la a levantar, a morena aceita e a puxo tirando a do chão.
- Me desculpe por seu rosto, melhor passar gelo para não ficar inchado – digo um pouco sem graça.
- Tudo bem, relaxa – sorri fraco e vai na direção da geladeira pegar gelo.
- S/n você é muito boa lutando – fala Yuki entusiasmada e me abraça de lado.
- Obrigada - respondo e as capitães se aproximam da gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀 𝗔𝗽𝗮𝗶𝘅𝗼𝗻𝗮𝗱𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺 𝗱𝗲𝗹𝗶𝗻𝗾𝘂𝗲𝗻𝘁𝗲 /|| Baji Keisuke
Fiksi Penggemar𝐒/𝐧 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐝𝐢𝐯𝐞𝐫𝐭𝐢𝐝𝐚 𝐬𝐨́ 𝐧𝐚̃𝐨 𝐚 𝐩𝐫𝐨𝐯𝐨𝐪𝐮𝐞𝐦... 𝐉𝐚́ 𝐁𝐚𝐣𝐢 𝐊𝐞𝐢𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐞́ 𝐟𝐫𝐢𝐨 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐨 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨 𝐞́ 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜𝐢𝐨𝐧𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐚𝐭𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐠𝐚𝐫�...