Alois, Ciel e Elizabeth

1.4K 101 2
                                    

Autora pov

Ciel Phantomhive era um garoto puro-sangue tradicional(aquele tipo que tem nojo de nascidos trouxas e mestiços),ele pertencia a Sonserina, tinha uma familia bem antiga,familia essa que tinha a genetica um pouco...beneficiada?Sua familia tem cabelos pretos com tons azulados,olhos azuis muitos bonitos e claro uma bela pele palidaAlois Trancy, um jovem puro-sangue loiro de olhos azul claros, o garoto pertencia a sonserina, o garoto diferente de Ciel-que representava a "frieza" e a "maldade" da sonserina.Alois representava a "maluquice" da sonserina.

Mas...o que esses dois alunos tem em comun,além de estar na sonserina?Os dois estão orfãos,os pais dos meninos foram mortos por algo totalmente estranho, os garotos estavam estudando em Hogwarts durante o século XIX.

Mas o que Hogwarts sempre tenta esconder é o caso do sexto andar, na sexta sala e na sexta carteira.Esse caso nomeada de caso 666.

Naquela sexta mesa-que ironicamente quem sentavam nela era Alois e Ciel.foi encontrado dois pentagramas diferentes(feitos de sangue) e também bastante sangue.Depois que encontraram esses pentagramas os dois sonserinos sumiram mas depois de uma semana um aluno da grifinoria teve o desprazer de passar naquela sala.

Algumas horas depois o grifinorio foi encontrado morto,todo ensanguentado,com o olho direito não estava no devido lugar e sua lingua foi arrancada mas os dois estavam faltando, estranhamente o garoto estava deitado na sexta mesa,essa que estava com os dois pentagramas esculpidos na mesa e no fundo parecia que três pessoas cantavam "London bridge is falling down"   -Os pentagramas foram limpos depois do sumiço dos sonserinos.Logo todos os alunos foram dispensados por uma semana de Hogwarts e quando voltaram foram estritamente proibidos de ir naquela sala.

Ciel Phantomhive  e Alois Trancy nunca mais foram vistos mas muitos dizem dizem que eles foram se mataram e viraram fantasmas e estão assombrando aquela sala.Não preciso que aquilo causou medo em vários alunos e até em fantasmas.Um belo exemplo é o Barão Sangrento que um dia andando por aquele corredor a noite escutou uma música, essa era a mesma música que tocou quado Lady Elizabeth Ethel Cordelia Midford mas conhecida pelo apelido "Lizzie"(Uma linda grifinoria,puro-sangue,loira de brilhantes olhos verde que ironicamente era noiva de Ciel) foi sequestrada e morta e depois jogada na sexta sala so sexto andar.A menina foi trasformada em uma bela bonequinha, ninguém sabe quem sequestrou ou matou a garota e a trasformou em boneca, mas já virou a maior lenda de Hogwarts que Ciel,Alois e Lizzie estão assombrando a sala que os meninos foram supostamente mortos e a garota foi jogada quando morta.

Pouco sabe sobre o assassinato de Lizzie ou o sumiço de Alois e Ciel mas apenas o fato de "London Bridge is Falling Down" estar envolvido nessas mortes e desaparecimentos fez essa música ser temida até nos dias de hoje no mundo bruxo.

Irmãos Snapes(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora