Caderno

1.2K 79 1
                                    

Nota da Autora:Sim,Ciel só escreveu em duas páginas,nas outras ele fez desenhos dos pentagramas,de Sebastian e de Claude, mais tarde eu posto um capítulo com as imagens que tinha no caderno.

Nota da Autora:Sim,Ciel só escreveu em duas páginas,nas outras ele fez desenhos dos pentagramas,de Sebastian e de Claude, mais tarde eu posto um capítulo com as imagens que tinha no caderno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Caderno on*

*Primeira pagina*

Dia 6 de Setembro de 1888

Alois e eu entregamos Lizzie para Sebastian e Claude,dois demonios que estamos tentando arranjar contratos.
Eles aparentemente aceitaram o nosso pedido.
Tinhamos deixado Lizzie jogada na floresta proibida, com a aparencia e roupas de boneca e também deixamos Mikasa(minha corva) e Angel(a aranha de Alois).
Como Sebastian é um demonio corvo eu avhei que seria adequado deixar Mikasa com ele.
Alois seguio o mesmo pensamento que eu e deixou sua aranha como um "presente" para Claude.
A prova que eles gostaram dos presentes e da alma de Lizzie é que hoje de manhã o corpo dela foi encontrado na sala 6 em no sexto andar.
Eu sei que parece horrivel,mas eu não sinto remorsos por isso.
Lizzie era uma garota muito irritante e além disso para que amor se eu vou ter um demonio a minha disposição?

*Segunda pagina*

Dia 8 de Setembro de 1888

ESTAMOS EM PERIGO,ALOIS E EU ESTAMOS SENDO PERSEGUIDOS PELOS DEMONIOS E PARECE QYE LIZZIE, MIKASA E ANGEL NÃO FORAM O SUFICIENTE PARA ELES.
SE ALGUÉM ENCONTRA ISSO SIGNIFICA QUE EU E ALOIS ESTAREMOS MORTOS,ENTÃO NOSSOS CORPOS VÃO CLARAMENTE ESTAR NA SEXTA  SALA DO SEXTO ANDAR.
PEÇO QUE TENTEM NOS DAR PAZ,NÃO QUERO ACABAR ASSIM.
HOJE EU E ALOIS RECEBEMOS UMA CARTA DE CLAUDE E NELA  FALAVA QUE A ALMA DE LIZZIE FIZERAM SEBASTIAN SUMIR.
E AGORA ELE DEVE RENCARNAR NO CORPO DE UM BRUXO COM A LINHAGEM TÃO PURA QUANTO A LIZZIE.
CLAUDE ESTÁ AQUI.EU SINTO ELE.
ALOIS ESTÁ COMIGO,ELE ESTÃO DESESPERADO.
EU ESCUTO A PORTA BATER,EU ESCUTO ALOIS GRITAR.ESTÁ  DE NOITE,NÃO TEM NINGUÉM EM HOGWARTS.
ESCUTO A PORTA SER BATIDA COM MAIS AGRESSIVIDADE,
EU E ALOIS ESTAMOS NA SEXTA SALA NO SEXTO ANDAR POR FAVOR VENHA NOS BUSCAR.ESTAMOS NOS ESCONDENDO DEBAIXO DA NOSSA CADEIRA.
ESCUTO A PORTA DE QUEBRAR
ESCUTO A VOZ DEMONIACA DE CLAUDE CANTANDO
"It's like My Fair Lady.
Do you like My Fair Lady?
He took a Cockney flower girl and turned her into My Fair Lady.
She looks around the Fair Lady, mistaking what I implied.(É como "Minha Bela Dama".Você gosta de Minha Bela Dama?Ele transformou uma vendedora de flores em uma "Bela Dama".Ela olha ao redor do Fair Lady, confundindo o que estava implícito.)
VEJO ALOIS SENDO PUXADO POR UMA TEIA DE ARANHA E ESCUTO CLAUDE TERMINAR A MUSICA
"Anastasia speeds past the Fair Lady towards the open sea.
Anastasia speeds past the Fair Lady towards the open sea.
Tickets to My Fair Lady for Chummy's birthday.
My Fair Lady, Drury Lane, Saturday night.
My Fair Lady, front circle.(Anastasia ganha velocidade passando o Fair Lady em direção ao mar aberto.
Bilhetes para Minha Linda Senhora para o aniversário da Chummy.
"Minha Linda Senhora", Drury Lane, sábado à noite.
Minha Linda Senhora, balcão central.)
SINTO MEUS PÉS SENDO SEGURADOS POR ALGO ,ADEUS.

*Caderno off*

*Autora pov*

E então foi escutado dois gritos estridentes e altos,infelizmente ninguém ouviu.
Talvez agora o caderno nas mãos dos Irmãos Snapes os três fantasmas vão tentar conseguir paz.
Mas nada vai ser confirmado,talvez os Snapes apenas ignoraram o caderno ou talvez eles tentaram descobrir o que a atrás do caderno....

Irmãos Snapes(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora