*Sebastian pov*
Hoje já é o dia que Sev vai me buscar para ir a Hogwarts, eu realmente espero que essa escola seja incrível como Sev e Elien dizem-no caso de Elien dizia-, eu estudei como um condenado para não parecer um completo idiota perto se Severus,sou tirado dos meus pensamentos por uma música lenta.
-Sebastian-escuto a voz do meu irmão mais novo me chamando,olho para a grade da cela-Levante e pegue as suas coisas mais importantes-logo sigo as ordem de Sev e me levanto-Vamos embora-fala levantando uma chave e abrindo a cela-Vem-fala Sev me olhando alegre.
Saio da minha cela e rapidamente Sev segura minha mão fortemente e começa a me puxar.
-Temos que ser rápidos-Fala enquanto a gente corria pelo grande corredor da prisão.
A cada cela que a gente passava eu vi os presos e os policias caidos, estavam dormindo, logo eu e Sev saímos da cadeia,na porta de entrando vejo um velho com cabelos e barbas bem grandes e grisalhos que usa um oculos meia lua.
-Sebastian esse é Albus Dumbledore o diretor de Hogwarts-fala Severus apresentando o velho para mim-Diretor Dumbledore esse é o meu irmão mais velho Sebastian Michaelis Prince Snape-agora ele me apresenta para o velho.
-Olá,jovem Sebastian-diz o velhote alegremente-Estou alegre em saber que Hogwarts vai ter um jovem tão esperto-fala colocando os braços nos meus ombros-Você já deve saber o mínimo sobre Hogwarts-fala me olhando.
-Sim-falo o olhando-Estudei bastante sobre essa Hogwarts-falo tirando os braços de Dumbledore de mim,eu realmente odeio que as pessoas me tocam,menos o Sev,ele é o único que pode me tocar.
-Já sabe a casa que quer ir?-diz Sev se aproximando de mim-Quer ir para a Sonserina,onde a família inteira de Elien foi,Grifinoria,Corvinal ou Lufa lufa-fala me olhando enquanto eu coloco meu braços em seus ombros.
-Prefiro Sonserina,além de ser sua casa, ela é uma casa que eu me identifico-digo simplista-Mas qualquer casa que não seja Grifinoria eu aceito-falo e vejo Sev segurar o riso pela cara um tanto desgostosa- A casa tem grandes bruxos mas eu acho que a casa Grifinoria é bem favorizada e amada até mais do que deveria pelos bruxos-falo e vejo a cara do velho dando uma pequena,bem pequena melhorada.
*Quebra de tempo*
*Severus pov*
Faz um tempinho que eu e Sebastian estamos na estação de Hogwarts, já que Dumbledore foi embora quando chegamos na estação.
-Vamos logo Sebastian-falo segurando a mão dele.
Nem espero ele responder e o puxo para ir em direção a parede que leva até a estação 9¾ .
-SEV NÃO-Grita Sebastian vendo a gente ir em direção a parede-Mas que porra...-fala enquanto olhava para os lado,vendo que a gente atravessou a parede.
-Não estudou essa parte maninho-falo olhando para ele com um certo deboche.
-Cala a boca Sev-me responde enquanto dava um tapinha na minha cabeça-Só vamos entrar no trem-fala me puxando.
Eu e Sebastian entramos no trem e entramos na cabine que estava no fim do expresso.
(Quebra de tempo)
Já estava quase na hora do trem ir para Hogwarts,eu e Sebastian continuamos sozinhos na cabines até a porta ser brutalmente aberta por um gaoto alto de cabelos e olhos negros,Regulos.
-SEV-Grita Regulos enquanto se jogava em mim e me abraçando-FINALMENTE A GENTE SE VIU-Grita totalmente animado.
-Quem é ele irmãozinho-me pergunta Sebastian olhando para Regulos de um jeito assustador.
-Esse é Regulos Black-falo tirando os braços de Regulos de mim-Meu melhor amigo-falo e vejo Regulos se sentar do meu lado-Regulos esse é meu irmão mais velho,Sebastian-falo apresentando Sebastian para Regulos.
-Muito prazer Sebastian-diz Regulos enquanto estendia a mão para um aperto de mão-Já ouvi sobre você-fala quando Sebastian apertou a mão de Reg-Apenas coisas boas,só coisa boa-fala terminando o aperto de mão.
-Assim espero Regulos-fala Sebastian sorrindo,logo meu irmão sorri para mim e eu respondo com outro sorriso.
-Mas,Sev,por que seu irmão está aqui?-me pergunta Regulos curioso.
-Ele vai estudar lá em Hogwarts,no sexto amor-responde Regulos com um sorrisinho-Mas,conseguio não trancar ninguém em um porão?-pergunto para Regulos mudando de assunto.
-Não,eu não achei a corda para colocar na boca deles-me responde com um olhar triste.
-Mas,não precisa de cordas-Sebastian se intromete na conversa,eu e Regulos olhamos ele com dúvida-Tipo QUALQUER coisa pode servir para isso,mas tem outra opção,você poderia colocar a pessoa dentro de um saco de lixo com algo preso na boca,uma meia por exemplo-diz olhando Regulos.
-POR QUE EU NÃO PENSEI NISSO-Grita Regulos olhando para Sebastian.
Quando Regulos fala isso,eu olho para Sebastian com um olhar de reprovação,ele não podia falar essas coisas para Regulos,tendo um irmão como Sirius,não duvido nada que Regulos vai fazer isso quando suas primas e Sirius o irritar.
-REGULOS-Grita uma voz masculina chamando a minha atenção e a dos outros também.
Rapidamente a porta é aberta com agressividade revelando Sirius Orion Black, Remus Jonh Lupin, James Fleamont Potter, Peter Pettigrew e Lilian Evans.
-POR MERLIN REGULOS EU TAVA PREOCUPADO-grita Black enquanto dava um abraço muito forte em Regulos.
-E ele tava aqui com o ranhoso-diz Potter me olhando chamando a atenção de Sebastian.
-Ranhoso-pergunta Sebastian olhando para mim com dúvida.
-Esses são os idiotas que fazem bullying comigo maninho-falo olhado Sebastian-Vira-Lata Black, Chifrudo Potter,Jacob de crepúsculo da depp web Lupin,Stuart Little Pettergrew e você já conhece a Vadia Evans-falo aprontando para cada um que mencionei.
Quando acabo de falar escuto Sebastian dar uma risada enquanto os marotos e Evans me olhavam com raiva.
-OLHA COMO FALA DA GENTE RANHOSO-Grita Pettegrew para mim.
-Esse é Sirus Black,Remus Lupin,Petter Pettergrew e James Potter-fala Lilian apontando para cada um-E agora me fala O QUE CARALHOS VOCÊ FAZ AQUI EM-Grita olhando para Sebastian.
-O velhote Dumbledore me convidou para estudar aqui nessa escola de gente drogada-Fala olhando Evans com nojo-Mas é muito bom de ver aqui Lilian-fala fazendo o olhar de Evasn ficar assustado.
-Vamos sentem-se-Fal Regulos enquanto se sentava ao meu lado.
Black sentou ao lado de Regulos,Potter ao lado de Sirius,eu e Sebastian estávamos sentados na janela,Lupin sentou ao lado de Sebastian,Pettergrew sentou ao lado de Lupin e Lilian se sentou ao lado da porta.
-Como está Conny-Pergunta Sebastian olhando friamente nos olhos de Evans.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmãos Snapes(Pausada)
FanfictionSeverus tem um irmão problemático, um irmão que quase ninguém sabe da existência mas agora mesmo com 18 anos Sebastian(irmão de Severus) irá para Hogawrts e coitado de Severus já que terá que arrumar as novas encrencas do irmão mais velho.