o "paraíso"

1.3K 70 5
                                    

Aviso:Esse capítulo Severus e Sebastian usam droga e vai ter uma boquete mal escrito pq sou iniciante :)

*Sebastian Pov*

Severus pegou aquele caderno estranho que encontramos e colocou na bolsa dele e começamos a andar em direção as escadas,Severus tinha aula de Adivinhação e eu tinha aula de Poções então quando chegamos na berada da escadas deu um selinho em  Severus para me despedir.

-Quando for a hora do almoço me encontre na porta do Salão principal,vamos jogar na floresta proibida-Severus fala enquanto dava um sorriso muito suspeito,eu adorei.

E quando terminou de falar começou a andar para longe de mim,entrando na sala de Adivinhação.

-E lá vamos nós,primeira aula,tenho que da uma otima impressão para todos-falo sozinho enquanto descia as escadas.

-Senhor Snape?O que acha de irmos juntos até sua aula?-Um homem que estava na sala do velhote me pergunta.

-Não,não preciso da companhia de ninguém-falo me afastando do velhote menos velhote que o velhote do diretor.

-----------------------------------------------------------

Quando as aulas da manhã finalmente acabaram eu fui encontrar Severus na porta do Salão principal,quando cheguei la tive a visão mais linda que eu já vi em toda a minha vida.

Severus encima de Sirius Black,Sirius estava com o rosto todo ensanguentado,Severus estava dando vários socos no rosto de Sirius,em volta deles tinha uma multidão de pessoas,a maioria dos alunos eram Sonserinos e Grifinorios,mas tinha no maximo 5 lufanos e 5 corvinos no meio da multidão.

-Ouh,merlin, que cena maravilhosa,meu amado irmão  batendo em um grifinorio de sangue puro porém impuro-Sebastian fala sorrindo,com o rosto corado(com uma impressão de prazer).

-Ah Sebby~Que bom que você já chegou,olhe o resultado do que você me ensinou-Fala Severus mostrando pra mim o que fez no rosto de Black-Bem é melhor nos irmos não é Sebastian, eu quero ficar um tempo com meu irmãozinho-Severus fala.

-Essa é uma bela ideia querido irmão-Eu falo estendendo a mão para ajudar ele a se levantar.

Quando Sev se levanta ele segura firme minha mão e começa a correr, correr como se não houvesse amanhã.

Depois de tanto correr eu e Severus paramos em uma floresta, uma floresta silenciosa, ela era assustadora-assustadora pras pessoas que não sofreram as mesmas coisas que Sev e eu.Nos paramos de correr e começamos a andar seguindo uma trilha de algo vermelho escuro no chão.

-Que lugar é esse que está me levando maninho?-pergunto enquanto o puxava para mais perto de mim.

-No dia que tinha terminado minha amizade com aquela bicht loca por la polla(Vadia louca por pau) eu estava andando pela floresta, para me acalmar sabe?nesse dia eu tava tão estressado-Sev fala revirando os olhos enquanto tirava a gravata da sonserina-Ai eu achei esse lugar-ele fala apontando pra frente.

Era uma casa de cimento, ela era branca e com alguns cipos espalhados pelos telhados de tijolo azul escuro, a casa tinha dois andares, algumas janelas espalhadas pela casa e uma mini torre com uma janela em formato de círculo(com duas portas de madeira) fechada.

-Esse lugar é bem interessante-Falo enquanto me aproximava da casa.

-Sim,eu dei uma arrumada nela e trouxe umas coisas ilegais e deixei nela,essa casa pode ser tipo o nosso "paraíso"-Sev fala animado enquanto abria a porta da casa.

A chave bem estranha, ela era preta e na ponta dela tinha um botão(estilo Coraline)

-E você pode me disser o que são essas coisas ilegais?-Falo sorrindo e entrando na casa.

-Você sabe, coisas que fazem a gente ficar doidão-Fala sorrindo enquanto empurrava um sofá preto pro lado-E abracadabra-Sev fala enquanto mostrava um buraco na parede que tava escondido atrás do sofá preto e dentro do buraco estava uma mochila preta muito bem cuidada-Isso a gente gosta-Severus fala enquanto abria a mochila e jogava um Beck pra mim.

-Merlim Severus!Onde você conseguiu tanta maconha?-pergunto surpreso pro meu queridinho irmão.

-Eu conheço um cara-Fala com um sorriso-Eai?vai acender um ou vai me deixar sozinho?-Fala enquanto acendia o Beck e se jogava/deitava no sofá.

-Eu não posso abandonar meu irmaozinho assim né-Falo rindo e me sento escorado na parede ao lado do sofá(onde não está o buraco).

Desde que eu fui preso eu não fumei nada, não que eu e Severus somos viciados nem coisa do tipo,isso virou apenas um passa tempo, por causa de Tobias e sua família com problemas de vícios em drogas, bebidas e essas coisas.

-Cara,no último dia de aula foi a última vez que eu tinha fumado-Severus fala sorrindo pra mim- E fumar com você é tão bom-Severus fala enquanto soltava a fumaça e me olhava com malicia.

-Você...Tão muito gostoso assim-falo rindo.

*AUTORA POV*

(QUEBRA DE TEMPO)

E lá estava Sebastian,sentado no sofá preto com a calça no joelho enquanto sua mão esquerda segura seu segundo Beck que está pela metade e sua mão direita estava nos cabelos de Severus, esse que estava masturbando o pau de Sebastian.Os dois Snapes estavam chapadosos olhos deles estão vermelhos e seus  cabelos estão bagunçados e a sala?,ouh a sala, ela estava toda com cheiro de maconha, um cheiro era meio amargo digamos assim, mas era viciante,é algo que Severus e Sebastian reconheceriam de longe.

-Ouh-Sebastian gemeu alto quando sentiu a língua do irmão no seu pau.

Severus começou tudo com lambidas de gato, algo simples, Severus deu lambidas pelo membro de Sebastian todo,começou pela cabeça e terminou nas bolas de Sebastian,o Snape mais novo fez o caminho de volta mais lento fazendo o mais velho sentir mais tensão ainda.

-Você não chupar meu pau logo?-Sebastian pergunta sorrindo.

E quanto o mais novo ouviu isso colocou a cabeça do membro de seu irmão na boca e sua lingua rodou pela cabeça de Sebastian que sorriu com o que seu irmão estava fazendo.Não demorou muito para Severus colocar o pau de seu irmão todo na boca, era uma tarefa meio complicada pois Sebastian herdou o fato de ser "dotado" da familia deu seu pai.

-Ouh,younger brother,totemo yoi(Irmãozinho,tão bom)-Sebastian fala enquanto fodia a boca de Severus de um jeito totalmente bruto.

Durante esse momento de prazer dos irmãos,Sebastian olha pra baixo e então tem a visão mais linda na sua visão.

Severus com suas bochechas coradas enquanto chupava seu pau, Severus estava olhando pra Sebastian com os olhos apaixonados.Não demorou muito pra Sebastian gozar na boca de Severus,esse que engoliu o sêmen de Sebastian sem reclamar

Severeus fez um bom trabalho, era incrível para primeira vez de Severus(primeira que Sebastian sabe).

-Eu te amo-Sebastian fala sorrindo acariciando o cabelo de Severus.

-Eu te amo também-Severus responde sorrindo.

*continua*

Notas da Autora:

Voltei rapaziada :)

o próximo capítulo vai ser lançado provavelmente dia 17 ou dia 18 de janeiro :)

Irmãos Snapes(Pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora