*Kira on*
Já se passou tempo suficiente desde a noite chuvosa e o incidente.
Todos já estavam bem, os dias iam bem, na escola era sempre o mesmo, hoje era sábado e como sou a mais calma da família, gosto de passar os sábados estudando, ler alguns livros e meditar para quando o estresse bater a porta, estar pronta para recebê-lo.
O dia estava ótimo, radiante com um ar puro de não se ver todos os dias, já que nunca mais tivemos paz e só agitação, estamos todos relaxando. Numa casa de campo mas cada um de nós estava em uma parte qualquer da casa.
Ouvir uma música calma sempre foi uma boa escolha para meditar, eu que o diga. No momento eu se encontrava no jardim, que ficava ao lado de um pequeno riacho e então estava ouvindo um pouco também da água corrente.
No momento mais nada importava, a não ser que tudo corresse bem. Mas não, esse ser misterioso apareceu para me chatear.
Ke: OIIIIIII MANINHA! - ele gritou bem no meu ouvido.
Ki: AAAAHHHHH! KEN!
Ke: Sim, maninha?
Ki: Não tinhas de estar a fazer algo, para te tirar o estresse?
Ke: Mas é assim que eu tiro o meu estresse - ele se deita na grama verde.
Ki: Irritando-me e tirando toda a minha paz? - olho para ele irritada e ele só assenti que sim com a cabeça - Já estou farta disso, me deixa respirar se não...
Ke: Nem precisas dizer mais nada, já entendi tudo. - ele levanta da grama - Na verdade, só vim aqui para te chamar para irmos almoçar, pois a mamãe está terminando de arrumar a mesa, a tia Des está fazendo check-out no Kris e a tia Lin esta terminando de cozinhar.
Nesse momento eu levanto rápido e lhe dou um tapa no ombro, ele apenas diz: AU! E eu apenas riu da cara dele.
Ki: Porquê, que não me disseste antes? Vamos. - pego no braço dele e o puxo ao mesmo tempo para dentro.
Chegamos na sala de jantar mas apenas para ir calçar os chinelos, já que nós estávamos de tênis, pois o Ken tinha corrido há uma 1h e 30 min, já eu estava fazendo, bom todos sabem o quê. E como o almoço é sempre na parte de trás da casa, apenas nos sentamos todos nas cadeiras para comermos em família.
Rich: Família temos que adimitir uma coisa.
Fred: Que preferimos todos, quando as nossas esposas cozinham juntas e não separadas?
Tho: Ou até mesmo que essas fofuras, ao qual chamamos de crianças já cresceram?
Des: Eu prefiro adimitir que, sou melhor em medicina.
Al/Fred/Rich/Tho/Lin: Não, nisso aí não és.
E nós todos começamos a rir com essa resposta para a afirmação da tia Des.
Des: Mas é verdade.
Lin: Maninha, não é por mal mas.. você não se encaixa quando se fala de seringa, ligadura e outras coisas que não vou dizer porque estamos à mesa agora.
Des: Já você sim, né Lin...
Al: Nós, Des nós, pois não te esqueças que assim como a Lin eu tbm sou médica.
Des: Eu sei.
Fred: E que passam mais tempo no hospital do que em casa.
Tho: Pois é, mas chega de falar de hospitais, se não vou parar de comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Tímida
RomanceUma menina totalmente tímida e diferente dos outros Ela não gostava de briga nem de discussões Ela nunca soube o que é amar alguém ou estar apaixonada Ela sempre foi a mais inteligente mas a mais criticada e a que sempre faziam Bullyings Mas e...