*Aila on*
Hoje era um dia como aqueles ,nada de especial acontecendo, tudo ia na normalidade até que aquilo aconteceu .
Não por favor parem!!!- disse enquanto tentava fazer com que eles parassem .
É já ficou cansadinho?- pergunta o Sérgio com tom de deboxe .
Acha?- perguntou o Kris - isso é pra voce aprender - terminando por lhe dar um soco , que fez ele cair no chão .
Por favor Kris para!!!- disse .
Pronto já acabei - disse como se estivese a fazer outra coisa- e também foi ele quem começou , não eu!
Ah ta pode parar?- perguntei
Com o quê? - indignou ele como se não soubesse.
Se a sua mãe discubrir que você esteve de novo numa briga qualquer.....- nem terminei e ele me interrompe
Não foi uma briga "qualquer " foi por " você " - terminou ele.
Nessa hora eu congelei ele nunca me disse isso , bem diz mas de brincadeira só que agora parecia que me disse duma forma , bem não interessa.
Bem não muda de assunto agora precisamos ir anda!- disse
O que mas esta tão cedo ainda podemos ir passear .!?- tentando me convencer
Não não ta , agora vamos temos que ir embora e ainda procurar os nossos irmãos e primos!- puxei ele praticamente o arrastando
Ahaaaaaaaaah não por favor Aila!- disse me implorando
~ Quebra de tempo~
Chegamos finalmente em casa mas que o dono ai só queria sair , então decide ir tomar banho e colocar um vestido azulado com saltos-altos uns ganchos brancos tambem e deixei o cabelo solto .
Quando voltei pra sala a Audrey veio logo falar comigo nem deixou eu terminar de descer e me puxou de novo me levando até o meu quarto e quando entramos ela já vem com perguntas.
( Só pra dar um avisinho bem rápido agora vou escrever pelos diminutivos dos nomes deles)
Ad: Ok menina você vai ter que me explicar uma coisa ouviu bem?
Al: Ok mas o que?
Ad: COMO ASSIM O MEU IRMÃO BRIGOU DE NOVO POR SUA CAUSA?? EINH???
Al: Bem 1° era preciso gritar e 2° eu não fiz nada foi ele queria brigar com o Sérgio e eu sei muito bem que não era por minha causa.
Ad: Então porque que ele disse isso a minha mãe?
Al: Espera 1 minuto! Porque será que ele disse isso se não é propriamente verdade " e nem mentira"- ssurrei a ultima parte pra ela não ouvir .
Ad: Pois é mas vem cá é verdade que quando ele disse que deu um soco no Sérgio e ele caiu ?
Al: É verdade se eu sou a testemunha - como se isso fosse uma coisa boa.
Ki: Bem você é sempre a testemunha- disse a Kira assustando nós duas como se tivesse aparecido do nada.
Ad: Ó sua doida você aparece assim do nada?!
Al: E sem avisar antes ou ter batido a porta?!
KI: Ah pois é eu escquece!- disse meio sem graça- bem continuando já que estavamos falando do Kris e do Sérgio , Aila você não esta achando estranho que eles só eles é que têm sempre briga envolvendo você?
Ad: É também parece estranho vindo do meu irmão mas enfim é o jeito dele de se envolver em brigas , em que ele só ganha .
Al: Ah eu não sei não ta , não gosto muito dessas coisas e muito menos quando vocês falam em rapazes .
Ki: Ail você é muito inocentente toda cuidadosa no que faz...
Ad: Nos estudos se dedica bem tal como nós .-terminou
Al: Ah o que vocês querem dizer com isso einh?
Ki: Bem que você poderia...
Ad: Ter alguma coisa ou alguém à mais na sua vida- completou
Al: Alguma coisa ou alguém à mais? - elas assentiram mesmo sabendo a resposta então continuei- vocês sabem muito bem que não vou e nunca ter alguém na minha vida!
Ki: Bem sim sabemos mas...
Ad: Não é bem preciso- terminou tentando me compreender
Al: Olhem meninas não é que não pense nisso mas eu não estou pronta vêem se me entendem?
Ok nós entendemos- disseram em uníssono
Ki: Bem agora que não se fala mais em assunto de rapazes, antes eu tinha vindo aqui pra perguntar pra vocês se não querem ir "TOMAR SORVETE COM OS NOSSOS IRMÃOS "
É CLARO QUE SIM!!!- Bem praticamente gritamos nessa hora
Então descemos as escadas e fomos com os rapazes que já nos esperavam .
~ Quebra de tempo~
Depois de chegarmos a sorveteria fizemos os nossos pedidos e fomos sentar todos numa mesa só claro era redonda , ficamos conversando a tarde toda depois fomos todos dar um passeio pelo parque .
E ai ficamos até irmos pra nossas casas e quando cheguei jantamos dei um beijo de boa noite aos meus pais e ao meu irmão, e subi no meu quarto logo que subi tomei um banho calmo e relaxante , coloquei o meu pijama e fui durmir pensando sobre o dia de amanhã.
Obs: Esse ai é o pijama dela tá .
*Bem beijinhos meus leitores e espero que gostem e deculpem -me por ter demorado tanto a escrever esse cap ok? Bem aproveitem bem que o outro também vai demorar einh?*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Tímida
RomansaUma menina totalmente tímida e diferente dos outros Ela não gostava de briga nem de discussões Ela nunca soube o que é amar alguém ou estar apaixonada Ela sempre foi a mais inteligente mas a mais criticada e a que sempre faziam Bullyings Mas e...