3°capitulo- O problema

34 9 3
                                    

*Bem malta o cap anterior eu esqueci o simpático do Mike porquê? Porque ele não tava na sala quando a briga tinha começado mas sim terminado, mas o mais estranho é porquê o Direitor o chamou se ele nem se encontrava , mas sim porque tava vaguiando por ai e por isso também foi pro gastigo.*
*Bem tchau e bora pro cap novo*

*Audrey on*

Eu não acredito gente PORQUÊ que isso só acontece comigo? Aff

Hoje acordei muito mal e pensativa gente , eu mal conseguia pegar no sono, mas pra falar uma coisa, eu acho que hoje vou ir na escola muito mal. Depois daquilo que o meu irmão me disse ontem não sei porquê mas tenho certeza que ai tem algo o que quer dizer que......- interrompida dos meus PRÓPRIOS pensamentos

Kri: Como assim você ainda não ta pronta?

Ele fala na maior normalidade e como estava pensando demais acabei por não ouvir ele bater e entrar.

Ad: Aff vê se me deixa pelo menos pensar sozinha!

Kri: Pensar é? E no que estava pensando?

Ad: - Bem malta eu vou dizer uma coisa quando ele faz esse tipo de pergunta , não consigo mentir- O quê? Eu disse pensar? Não era lavar sozinha a cara entende porque ainda não lavei?😅😁- faço essa cara

Kri: Ok mas depois "conversamos melhor " .

E sai do quarto me deixando ainda mais confusa duque ja estava , enfim eu levantei da cama fui direito pro banheiro , tomei um duche quente , lavei o cabelo , cequei e depois o prendi num coke em cima e embaixo solto. Fui ao meu closet e tirei uma roupa bem simples: uma saia justa preta com decote pequeno atrás , uma blusa branca de mangas compridas e uns ténis brancos , fiz uma Make up rápida e simples , peguei a mochila coloquei os materias de hoje e o fone. Desci as escadas comprimentei os meus pais e o meu irmão , e tomei o café da manhã  depois saí de casa junto com o meu irmão , fomos ao encontro do pessoal e  direitinho pra escola.

~In School ~

É sério gente se eu disse que ia ir mal na school ? Adivinha quem foi?
.....
.....
......
.....
.....
.....
......
......
......
......
.....
...
....
....
....
....
Se você disse Evandra acertou! Ela não estava propriamente normal do jeito dela e bonita como ela se acha eu não sei até fiquei com um bocadinho de pena gente é sério não aguentei ver aquilo aí acontecendo , mas fazer  o que? Se me aproximar dela e perguntar o que se passa , ela vai pensar que quero rir dela ou sonbala por estar assim que acabei desistindo e indo pra sala com as meninas.

~Na sala~

Bem as aulas haviam começado e vem primeiro pra nossas cabeças doerem os números , as equações , os problemas, que é o inferno ao qual chamamos de MATEMÁTICA  é serio eu até que gosto e as meninas mas sempre que vem sempre isso logo na terça-feira no primeiro TEMPO te cansa e você nas outras aulas que não têm haver com números ficas confusa e até perguntas se não vai ter exerçício com números. Mas fazer o quê? A não ser aprender e observar porque eu sei Matemática e ela não é um Bixo de 7 Cabeças.

Bem quando essa acabou veio o Inglês e a seguir o Francês e por fim o INTERVALO! UHHUUU!

E foi quando dei conta que gritei Intervalo , quando o sino tocou e a Prof de Francês me olhou com cara de "porquê é sempre voce que grita?" e saimos da Sala mais eu ainda estava lá disse as meninas e aos rapazes que fossem na frente enquanto terminava de arrumar uma coisa, quando o meu livro caiu no chão e fui apanha-lo mas só que nesse momento...

A Menina TímidaOnde histórias criam vida. Descubra agora