It's coming
O som da chuva se misturava
entre carros e apitos,
rescostada ela escutava
Os sussurros e os gritos,
mas no fim tudo passava
era apenas um sonho esquisito.Os meus e os dela-coletânea de poemas
@Ynnasousa*Aila on*
Hoje era um dia como aqueles onde o céu esta lindo nublado e as nuvéns escuras que você poderia estar no seu quarto encima da sua cama enrolada nos cobertores, mas comigo não é assim nesses dias. Eu decido sair para ver como a rua esta, para ver o clima e sentir carros buzinando na estrada a pedirem passagem aos outros , vendo meninos brincando mesmo sabendo que vem a chuva e não se importam pois estão no quintal de casa e se começar a chuver é só entrar.
Eu estava com uma roupa bem confortável por assim dizer:
E não me importava nem um pouco com o frio "e se você pegar um resfriado?" Foi o que o meu pai disse antes de eu sair e a minha mãe disse a ele" que aí ficava melhor".
Eu só rio deles sempre que fazem isso comigo, como se ainda fosse uma criança. Embora eu não me importe muito com isso na parte de apanhar um resfriado sempre é bom ouvir o que os meus pais dizem pois nunca se sabe do que pode acontecer.
Bom fiquei andando por toda a cidade sentido tudo ao meu redor quando de longe parecia ter visto algo mas deixei passar e foi nesse exacto momento que senti algumas gotas de chuva e decidi abrir o quarda-chuva para me previnir. Todos dizem que saio de casa com tudo na mochila ou até mesmo nos bolsos e o que eu nunca esqueço é o quarda-chuva pois o uso mesmo fazendo sol.
Assim como a proteção extremamente grande que o meu pai comprou para mim e até capa de chuva, botas e luvas tinha nesse momento até parecia um conjunto completo com a mesma cor e olha que o meu pai é ótimo a escolher coisas que eu até nem entendo, mas fazer o quê se compraram especialmente para você. Conforme os meus passos eram lentos a chuva aumentava e já se ouvia o barulho dos carros piorando cada vez mais , buzinando uns para os outros.
E foi nesse momento que enquanto passava por umas das ruas de Huelva vi um prédio ardendo em Chamas . Pessoas saiam correndo e outros pediam por ajuda e acabei de lembrar onde eu estava:
No Prédio onde mora a minha Avó!
Sem perder mais tempo larguei a sombrinha e corri o mais depressa possível para dentro do prédio para salvar a minha Avó. Sem me importar com o fumo.
Passei por tantas pessoas ajudando-as à saírem do prédio o mais rápido possível, subindo as escadas com bastante pressa, tentava não pensar negativo de que algo tivesse acontecido com a minha avó.
De tanto fumo criado pelas chamas, eu quase não conseguia respirar, mas não iria desistir para salva-lá.
Posso ser um pouco tímida e com medo de muitas coisas: como o fogo, mas me imaginar sem ela era quase IMPOSSÍVEL!! Pois para além de mim a minha mãe e as minhas tias iriam ficar devastadas.
Corri até não ter mais forças, mas consegui chegar ao piso 47°, mas ele estava com chamas por todo lado e tive de ser cuidadosa para chegar ao apartamento dela. Mas assim que cheguei na porta do mesmo, prestes a abri-ló pois tinha a chave.
Ouvi a voz de uma senhora que estava tentando salvar a sua filha das chamas:
*****: MAMÃE!! Tenho medo!
*****: FILHA!! Aguente firme eu já vou!
Eu não pensei duas vezes e fui ajudar, consegui tirar a menina de lá e elas poderam sair mas lhes disse para terem cuidado com as chamas e o fumo. Enquanto elas saíram, eu aproveitei e voltei para o apartamento da minha avó consegui abrir a porta e girar a maçaneta.
Assim que entrei, procurei pela minha avó em todos os lugares: sala, cozinha, quarto, banheiro, não a achava em lugar algum, assim que fui a varanda deduzi então que ela já tinha saído antes mesmo das chamas começarem a se espalhar, pois vi uma senhora de meia idade com cabelos grisalhos olhando para onde eu estava. Tentei gritar com todas as minhas forças, mas não consegui tinha bastante fumo e a varanda nem tinha ar suficiente.
Aí me lembrei da porta da sala que deixei aberta, indo para lá vi tudo caindo: a mesa tava quebrada, o sofá e o teto também, tinha ficado mais difícil de sair pela porta pois nem tinha um caminho se quer para que eu podesse passar e chegar até a mesma.
Com desespero nas mãos e ficando quase sem respirar, voltei para a varanda e do nada comecei a tossir sem parar, acabando por cair no chão. Não estava conseguindo ver nada por causa do fumo, os meus olhos ficavam cada vez mais vermelhos e a respiração só piorava ficando cada vez sem ar.
E com as poucas forças que ainda me restavam, rastejei até a varanda que era de vidro mas não consegui parti-lá, pois não tinha força o suficiente.
•Ouvindo no fundo uma voz, acabei por apagar completamente•........
_________________________________________The Shy Girl
________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Menina Tímida
RomanceUma menina totalmente tímida e diferente dos outros Ela não gostava de briga nem de discussões Ela nunca soube o que é amar alguém ou estar apaixonada Ela sempre foi a mais inteligente mas a mais criticada e a que sempre faziam Bullyings Mas e...