8°capitulo- Esperando Que Nada Aconteça...

13 2 0
                                    

*Evin On*

«As vezes com o tempo tudo muda, mas de uma forma que não imaginamos e isso era o que esperávamos não acontecer, durante esses dias.»

Mais um dia havia chegado, eu já tinha levantado, feito a minha higiene, vestido algum conjunto de roupas, arrumado o quarto pois estava uma bagunça, nesse momento a minha irmã entra no meu quarto.

Al: Bom dia maninho, como você acordou hoje? - ela sentou na minha cama e pegou um dos meus mangás - Posso ler?

En: Bom dia maninha, acordei bem e você? - disse enquanto arrumava as minhas roupas no guarda-roupa - Sim podes ler.

Al: Eu também acordei muito bem. - ela leu muito rápido e eu nem entendi - Enfim já terminaste de arrumar tudo?

En: Já, porquê? - olhei para ela e aquela expressão que estava em seu rosto já dizia tudo - Já tens apetite certo? Então vamos descer para comer.

Al: Já tenho sim e ele é beeem grande, vamos agora mesmo. - ela levantou da minha cama, agarrou no meu braço e saímos do meu quarto - Ah maninho sabias que eu amo a nossa telepatia de irmãos?

En: É, eu sei, pois eu também amo a nossa telepatia de irmãos.

Descemos as escadas, fomos até a sala de jantar onde os nossos pais se encontravam sentados na mesa esperando nós descermos para o café da manhã.

Al/En: Bom dia pai, bom dia mãe. - nos sentamos na mesa e a Íris veio nos servir.

Lin: Bom dia meus amores.

Rich: Bom dia meus filhotes.

Comemos, escovamos os dentes, pegamos nas mochilas e saímos de casa.

Al/En: Bom dia pessoal.

Ad/Kri/Ki/Ke: Bom dia Ayla e Evin.

~In School~

*Ken on*

Uma vez perguntei ao meu pai se ele viu o quê de tão bom, lindo e extraordinário na escola, não, nesse internato onde temos sempre de vir pela SEMANA toda?

Um dia ainda me atiro de um prédio, hehê, mentira..

Ke: Que seca.. quem inventou isso?

En: O quê?

Ke: A escola, ela não acaba, esta sempre nos perseguindo, não nos deixa em paz, ela é o próprio inferno em nossas vidas. - ponho a cabeça na carteira.

En: Ela acaba sim.

Levanto a cabeça e olho para eles.

Ke: Sério? Quando?

En: Sério.

Kri: Quando você deixar de ser frouxo.

Nesse momento as meninas começaram a rir de mim, depois a Melody chegou na sala, ficou me olhando de um geito estranho e sentou na sua carteira. Enfim é cada coisa nessa escola.

Durante as aulas, eu percebi que a Melody estava sempre me observando, ingnorei todo esse olhar até o intervalo.

TRII!

O sino tocou finalmente, agora é só fugir desses daqui, para descobrir o motivo disso tudo.

Todo mundo saiu da sala, alguns foram a biblioteca, outros ao pátio, alguns ao banheiro e a maioria foi ao refeitório. Eu só sei que tenho.. de descobrir primeiro aquilo, pois sei muito bem que a Kira vai guardar alguma comida para mim.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Menina TímidaOnde histórias criam vida. Descubra agora