Nos vestimos em silêncio por exatos trinta segundos.
-Sophie,eu não quero partir seu coração...-começa o Falcão.
-É alguma piada?-interrompo.
Ele acha que eu não sei que ele não superou a Moon?
-É só que...Eu gosto de você.Mas não gostar do jeito que você está pensando...-ele faz uma pausa-Enfim,você esta saindo com o Miguel e eu acabei de terminar com a Moon...
-Aonde quer chegar?-pergunto,enquanto me olho no espelho pequeno na parede.
-Não quero que pense que eu fui babaca ao ponto de transar com você pensando na Moon.Eu me sinto atraído por você e gosto de brincar de flertar,mas eu não quero que pense...É melhor eu calar a boca.
Me viro para ele.
-Relaxa.Está tudo bem.
Posso ver que ele está com medo que as coisas não voltem a ser como antes.
Vou para perto dele e abraço a sua nuca.
-Eu também me sinto atraída por você,de verdade.Entendo o que quer dizer-digo,seus ombros relaxam-E eu gosto demais de brincar de flertar e todas as outras coisas que da a entender que gostamos um do outro.Mas eu também não quero ser sua namorada porque gosto do Miguel.
-É,eu sei-ele diz.
Dou um beijo na sua bochecha antes de me afastar novamente para que ele possa se vestir.
-E caso esteja se perguntando,eu não estava pensando no Miguel.
-É,eu sei que não.As garotas não conseguiriam pensar em outro cara quando estão transando comigo.
-Aé?
Nós dois sorrimos um para o outro.Sei que ele está pensando o mesmo que eu.
Não importa que tenhamos nos pegado pelas últimas duas horas,nossa amizade vai continuar a mesma.
-É.Como eu disse mais cedo,eu sou ótimo no que faço-ele fecha o zíper do casaco-E você está me devendo um favor.
-Por que?
-O desafio,lembra?Quem gozasse primeiro perdeu.
-Deu empate-digo,com a voz firme-Ninguém ganha nada.
-Então acho que vamos ter que desempatar qualquer dias desses.O que acha?-sugere o Falcão,analisando o quarto.
Deixo escapar um sorriso malicioso.
-Eu acho uma ótima ideia.Qualquer dias desses a gente pode fazer um segundo round.
Ele olha a hora no celular e diz:
-Vou pegar as coisas e te espero lá na porta.
-Ta,eu já estou indo.
Assim que o Falcão sai,eu analiso o quarto.
As coisas estão exatamente como mesmo jeito desde a última vez que vim aqui quando o senhor miyagi ainda era vivo.
Ao me agachar e olhar uma foto dele e do meu pai segurando eu e Samantha recém nascidas,acabo me lembrando de quando vim aqui pela primeira vez.
Era verão.Meu pai chamou eu e Samantha dizendo que iria nos ensinar karatê,mas ele só queria que fizéssemos umas tarefas chatas.Ele achou mesmo que é fosse cair nisso?Como pintar a cerca vai me ajudar no karatê ?Eu fui esperta o suficiente para perceber que ele estava nos explorando,Samantha não.
Enquanto eles dois limpavam a cerca,eu entrei na parte principal do dojo e perguntei ao senhor miyagi o que estava escrito nas bandeiras.
-Regra número um:karatê só para defesa-respondeu ele apontando para a primeira bandeira,com um sotaque forte que eu adorava ouvir.Depois aponta para a segunda e acrescenta:-Regra número dois:-ele volta a apontar para a segunda bandeira-primeiro aprenda a regra número um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse-cobra Kai(Miguel;Robby;Demetri;Falcão;Xander Stone;Tory)
Fanfiction-Eu vou estragar o nome LaRusso nem que seja a última coisa que eu faça-disse baixinho para mim mesma. Atenção:A personagem principal é uma antagonista. Começo:21/11/2020 Postada dia:14/01/2021 Termino:?/?/2021 Atenção:se você está lendo essa fanfic...