-Quer um suco?-pergunta o Demetri quando nos sentamos no sofá da sala.
-É claro,pode ser de melancia-disse.
-Eu vou lá pegar para você.
Assim que ele dai da sala,olho em volta.Tem uma estante com vários porta retratos,vou até lá olhar.
Um é de uma mulher grávida do lado de um cara,deve ser só o pai do Demetri.Vejo outro porta retrato com dois meninos pequenos brincando de carrinho.Pera aí...é o Demetri e o Eli?isso é tão fofo.Passo para outro porta retrato,esse tenho certeza que é o Demetri no auge da puberdade.O cabelo grande e cheio de espinhas.
Paro no último porta retrato da fileira.É o Demetri com a blusa de uma ONG segurando um cachorrinho.
Por que ele fica tão atraente cuidando de cachorrinhos?O Demetri merece ganhar bem mais do que um simples obrigado.Ele é tão...sensato,gentil e alto.
-Sophie?-chama o Demetri se aproximando com dois copos na mão.Ele me entrega um e diz:-Vê se está bom de doce.
Dou um gole grande.
-Está ótimo,obrigada-disse dando um leve sorriso.
Tão atencioso...
Ele cora.
-Eu dizer para não olhar os porta retratos...são uma vergonha-admite o Demetri ainda envergonhado-Mas minha mãe insiste em deixa aqui,amostra.Sabe,acho que porta retrato em pleno século vinte são tão bregas.Concorda?
Assinto rapidamente.
-Acho que temos mais em comum do que eu pensava-exclama ele impressionado.
Ficamos um bom tempo conversando no sofá.
-E ele chorou na morte do Dobby-dizia o Demetri.
-Quem não chorou na morte dele?Eu chorei na morte do Dobby!
-Eu não chorei.
-Você não tem coração,Demetri!-disse rindo.
-Sabe,eu achava que você era uma patricinha versão punk-diz ele.
-E eu achava que você era um nerd esquisito anti-social.
-Ei!Tem palavras que machucam,sabia,Sophie?
-Você não tem o direito de reclamar!-chego para mais perto dele.Depois acrescento com a voz calma:-agora sei que estava errada...bom,você é bem nerd...Mas não é esquisito e é bem legal.
-Valeu.E você não é uma patricinha fresca.
-Acho que te julguei muito-admito olhando ele nos olhos,para que o Demetri veja que estou arrependida.
-É,eu sou ótimo socializando-disse ele dando uma leve risada.
É a minha chance.
-É bom apenas socializando ou fazendo é bom fazendo outras coisas também?-digo,dando um sorriso malicioso bem discreto e me aproximando um pouco para que ele entenda a pergunta.
-Sim-responde ele,só pelo tom da voz sei que não entendeu-sou bom na escola,nos videogames e também em pro...-coloco um dedo no lábio dele,para o silênciar.
-Não foi isso que eu quis dizer-disse em voz baixa,sem tirar os dedos dos lábios dele.
Por estarmos pertos demais,posso ouvir o coração dele acelerar.
-Sabe,desde de hoje de manhã estive pensando em como te agradecer por cuidar de mim na festa...
-Já agradeceu-diz ele rapidamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dollhouse-cobra Kai(Miguel;Robby;Demetri;Falcão;Xander Stone;Tory)
Fanfic-Eu vou estragar o nome LaRusso nem que seja a última coisa que eu faça-disse baixinho para mim mesma. Atenção:A personagem principal é uma antagonista. Começo:21/11/2020 Postada dia:14/01/2021 Termino:?/?/2021 Atenção:se você está lendo essa fanfic...